RIO DE JANEIRO
Morte de criança revolta familiares no RJ
Segundo a polícia, agentes trabalham para identificar o autor do disparo
“Ela foi o melhor de mim, era meu grude, minha vida!Estou pedindo forças a Deus e querendo acreditar que isso tudo está sendo um sonho. Espero que Deus me ensine a viver sem ela”, desabafou a mãe da criança, nas redes sociais. O pai da menina, o policial militar Felipe de Souza, contou que a estava na lanchonete com a família e a filha estava em um brinquedo, quando aconteceram os disparos.
A vítima chegou a ser socorrida, mas, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, já chegou sem vida ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. A Polícia Civil informou que agentes trabalham no caso para tentar identificar e localizar o autor do disparo que matou a criança. A perícia já foi feita no local.
De acordo com a Polícia Militar, policiais do 41º Batalhão foram acionados para verificar o roubo de um veículo na Avenida Automóvel Clube e foi montado um cerco na tentativa de prender o criminoso.
O suspeito foi localizado e houve perseguição, que terminou na capotagem do veículo na Avenida Monsenhor Felix, a mesma em que Sophia foi baleada.
Veja também

Economia
Juros para famílias caem ao menor nível histórico em 2020, diz BC
