Motorista embriagado atropela 4 em ponto de ônibus de Guarulhos

O aposentado Joaquim José do Nascimento, 67, foi o caso mais grave. Ele foi arremessado por alguns metros e foi parar debaixo de um carro

Operação Lei SecaOperação Lei Seca - Foto: Divulgação

Um motorista de 21 anos embriagado e sem habilitação atropelou quatro pessoas em um ponto de ônibus às 8h40 deste domingo, em Guarulhos (Grande SP). Entre as vítimas, estão duas crianças de 7 e 12 anos. O suspeito foi preso em flagrante.

A Polícia Civil disse que as vítimas estavam no ponto de ônibus na Estrada do Itaim quando o condutor invadiu a calçada com seu carro, um Chevrolet Omega, atropelando as pessoas no local.

O delegado Vitor Moreira Libano, do 4º DP da cidade, contou que Roque fez o teste do bafômetro e apontou 0,51 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar) no organismo. Acima de 0,33 mg/l, a pessoa também responde criminalmente. Ele disse que estava saindo de um baile funk da cidade.

Leia também:
Marcada a audiência de instrução da Tragédia na Tamarineira

O aposentado Joaquim José do Nascimento, 67, foi o caso mais grave. Ele foi arremessado por alguns metros e foi parar debaixo de um carro. Os demais feridos foram levados a hospitais da região e liberados. Sua mulher, Silvaneide Maria Fernandes, 49, também foi atingida e sofreu ferimentos nas duas pernas. "Quando me dei conta minha perna já estava sangrando e meu marido estava debaixo do carro", disse.

Veja também

Bolsonaro diz que pediu flexibilização de restrições para entrada nos EUA para estudantes
Diplomacia

Bolsonaro diz que pediu menos restrições para entrada de estudantes nos EUA

Amazônia já tem mais queimadas em 2020 do que em todo o ano passado
meio ambiente

Amazônia já tem mais queimadas em 2020 do que em todo o ano passado