Polícia apreende 400 quilos de drogas em favela no Rio

Ação começou com objetivo de localizar e prender os criminosos responsáveis pela morte do policial militar Daniel Henrique Mariotti, que tentou evitar um assalto na Linha Amarela

Apreensão de drogas em operação no Rio de JaneiroApreensão de drogas em operação no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Twitter

A operação policial realizada em várias comunidades do Rio de Janeiro neste domingo (6) resultou na apreensão de 400 quilos de drogas. A ação começou nas primeiras horas da manhã, com objetivo de localizar e prender os criminosos responsáveis pela morte do policial militar Daniel Henrique Mariotti, ocorrida nesse sábado (5), quando ele tentou evitar um assalto na Linha Amarela.

A atuação dos policiais abrangeu as comunidades Arará, Mandela, Manguinhos, Morar Carioca, Bandeira 2 e Jacaré. Quatro pessoas foram presas. Uma moto roubada e produtos roubados foram recuperados. A droga foi encontrada em Manguinhos, com a ajuda de cães farejadores.

Leia também:
Polícia apreende 10,7 toneladas de maconha no MS
Polícia faz operação contra organizações criminosas envolvidas com tráfico de drogas na RMR


O governador Wilson Witzel e o presidente Jair Bolsonaro se manifestaram, por meio de redes sociais, lamentando a morte do PM. Witzel é aguardado no sepultamento do soldado, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

Veja também

Covid-19: Saúde recruta 2,5 mil profissionais para atuar em Manaus
Pandemia

Covid-19: Saúde recruta 2,5 mil profissionais para atuar em Manaus

Governo de Pernambuco e Prefeitura do Recife enviam 200 concentradores de oxigênio ao Amazonas
Ajuda

Governo de Pernambuco e Prefeitura do Recife enviam 200 concentradores de oxigênio ao Amazonas