Brasil

Polícia vai investigar morte de miss em Minas Gerais

De acordo com a Polícia Civil, delegada responsável pelo caso informou que já pediu o laudo pericial da morte da estudante de medicina de 27 anos

Gabriela morreu em Belo Horizonte/MGGabriela morreu em Belo Horizonte/MG - Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil de Minas Gerais vai investigar a morte da estudante de medicina e Miss Ilhéus/BA Gabriela Viegas, de 27 anos. Ela foi encontrada morta no último sábado (4), em Belo Horizonte/MG. De acordo com a corporação, a delegada responsável pelo caso informou que já pediu o laudo pericial da morte da estudante e as investigações estão em andamento.

A Miss Ilhéus 2018, Gabriela Alexandre Mendes Viegas, foi encontrada morta no sábado (4), em Belo Horizonte (MG), no apartamento do seu noivo, Lucas Ferrara. Ela era estudante de medicina da UFBA (Universidade Federal da Bahia). A morte foi anunciada pela Associação Atlética da faculdade, que divulgou uma nota nas redes sociais.

Leia também:
Encontrado corpo da modelo Caroline Bittencourt
Tragédia em Brumadinho prejudica indústrias de Minas e Espírito Santo


"Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego", começa o texto. "A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante. As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível", completa a nota, que ainda reforça o carinho que ela tinha de todos os que a conheciam.

Veja também

Dengue: Minas inaugura biofábrica do método Wolbachia
Saúde

Dengue: Minas inaugura biofábrica do método Wolbachia

Acumulados de chuva no fim de semana tiveram o calor como combustível, dizem especialistas
MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Acumulados de chuva no fim de semana tiveram o calor como combustível, dizem especialistas

Newsletter