Quadrilha ataca bancos na Grande SP e oito são baleados pela PM

Na fuga, parte do grupo entrou em uma casa, na estrada Municipal Doutor Hércules Campagnoli, e manteve uma família formada por um casal e uma criança como refém

Quadrilha ataca bancos na Grande SP e oito são baleados pela PMQuadrilha ataca bancos na Grande SP e oito são baleados pela PM - Foto: Reprodução/TV Globo

Uma quadrilha formada por pelo menos 15 integrantes explodiu caixas eletrônicos de dois bancos em Guararema (Grande SP) na madrugada desta quinta-feira (4).

A Polícia Militar interveio durante a ação e houve troca de tiros. Oito suspeitos foram baleados pela Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar). A ocorrência começou por volta das 4h30 e ainda está em andamento nesta manhã. Membros do bando fugiram por uma mata e os policiais estão à procura dos acusados.

Leia também:
Presos suspeitos de assalto a banco em Bezerros
Quatro pessoas são feridas em tentativa de assalto a carro-forte diante da CEF de Abreu e Lima


Na fuga, parte do grupo entrou em uma casa, na estrada Municipal Doutor Hércules Campagnoli, e manteve uma família formada por um casal e uma criança como refém. Ao escapar da casa, um acusado foi baleado. De acordo com a PM, as agências atacadas foram do Banco do Brasil e Santander, situadas na região central do município. A Secretaria Estadual de Segurança Pública ainda não confirmou se há mortos.

Veja também

Ministério da Saúde recua e recomenda suspensão vacinação de adolescentes sem comorbidades
Coronavírus

Saúde recomenda suspender vacina em adolescentes sem comorbidades; PE ainda não comentou

PF apreende 329 kg de cocaína em exportadora de Paranaguá, no Paraná
drogas

PF apreende 329 kg de cocaína em exportadora de Paranaguá, no Paraná