Brasil

Secretário municipal de Queimados, no Rio, é morto a tiros

Alex Reis foi morto na manhã deste sábado, no bairro de São Cristóvão em Queimados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)

Nota da Prefeitura de Queimados em seu FacebookNota da Prefeitura de Queimados em seu Facebook - Foto: Reprodução/Facebook

Alex Reis, 39, secretário de Obras de Queimados, cidade da Baixada Fluminense, no Rio, foi morto a tiros na manhã deste sábado (22). Seu corpo foi encontrado na estrada do Camboatá, no bairro de São Cristóvão, em Queimados.


O 24° Batalhão da Polícia Militar foi acionado para verificar a ocorrência, que ocorreu nas margens da rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro Meu Ranchinho.


O caso foi encaminhado para a DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), que iniciou perícia no local. Segundo a Polícia Civil, as diligências estacam em andamento durante a tarde de sábado.


A Prefeitura de Queimados publicou no Facebook uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias. "Alex Reis era um profissional capacitado e o município de Queimados já colhia frutos do seu trabalho, como por exemplo, a pavimentação de diversas ruas, dentre outros projetos de suma importância", diz o texto.


Mais de cem usuários comentaram a publicação, lamentando o crime. "Não dá para acreditar! Ele era uma pessoa tranquila, não arrumava problema com ninguém, sempre de bom humor e amigo de todos", escreveu um deles.

Veja também

Acumulados de chuva no fim de semana tiveram o calor como combustível, dizem especialistas
MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Acumulados de chuva no fim de semana tiveram o calor como combustível, dizem especialistas

Abdias Nascimento, 110 anos: a luta para unir africanos e descendentes
DIREITOS HUMANOS

Abdias Nascimento, 110 anos: a luta para unir africanos e descendentes

Newsletter