A-A+

Secretário municipal de Queimados, no Rio, é morto a tiros

Alex Reis foi morto na manhã deste sábado, no bairro de São Cristóvão em Queimados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)

Nota da Prefeitura de Queimados em seu FacebookNota da Prefeitura de Queimados em seu Facebook - Foto: Reprodução/Facebook

Alex Reis, 39, secretário de Obras de Queimados, cidade da Baixada Fluminense, no Rio, foi morto a tiros na manhã deste sábado (22). Seu corpo foi encontrado na estrada do Camboatá, no bairro de São Cristóvão, em Queimados.


O 24° Batalhão da Polícia Militar foi acionado para verificar a ocorrência, que ocorreu nas margens da rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro Meu Ranchinho.


O caso foi encaminhado para a DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), que iniciou perícia no local. Segundo a Polícia Civil, as diligências estacam em andamento durante a tarde de sábado.


A Prefeitura de Queimados publicou no Facebook uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias. "Alex Reis era um profissional capacitado e o município de Queimados já colhia frutos do seu trabalho, como por exemplo, a pavimentação de diversas ruas, dentre outros projetos de suma importância", diz o texto.


Mais de cem usuários comentaram a publicação, lamentando o crime. "Não dá para acreditar! Ele era uma pessoa tranquila, não arrumava problema com ninguém, sempre de bom humor e amigo de todos", escreveu um deles.

Veja também

MEC divulga resultado preliminar do Censo Escolar da Educação Básica
Educação

MEC divulga resultado preliminar do Censo Escolar da Educação Básica

Após Queiroga testar positivo para Covid-19, Anvisa recomenda quarentena para comitiva de Bolsonaro
Ministro da Saúde

Após Queiroga testar positivo, Anvisa pede quarentena para comitiva de Bolsonaro