Três crianças morrem em incêndio em galpão invadido na zona leste de SP

Incêndio teve início por volta das 19h e mobilizou em torno de 20 viaturas dos Bombeiros. As três crianças seriam irmãs e teriam entre quatro anos e dois meses de idade

Incêndio em galpão invadido na zona leste de SPIncêndio em galpão invadido na zona leste de SP - Foto: Reprodução/Internet

Três crianças morreram, na noite desta sexta-feira (25), num incêndio em um galpão na região da Mooca, zona leste de São Paulo. Informações preliminares dos bombeiros apontam que o local estava invadido por sem-teto.

O incêndio teve início por volta das 19h e mobilizou em torno de 20 viaturas dos Bombeiros. As três crianças seriam irmãs e teriam entre quatro anos e dois meses de idade. A mãe ficou ferida e foi encaminhada ao hospital. O estado de saúde dela não foi informado.

Durante os trabalhos de combate às chamas, parte do teto desabou e acabou atingindo um dos bombeiros, que teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital militar. Por volta das 21h20, as equipes ainda faziam o trabalho de rescaldo.

Segundo os Bombeiros, o galpão já foi uma indústria, mas hoje estava abandonado e contava com moradias improvisadas de forma precária. O número de pessoas que moravam no local não foi informado. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

No último dia 1º, um prédio que também era invadido por sem-teto pegou fogo e desabou na região central de São Paulo. Mais de 400 pessoas moravam no local e, ao menos, sete pessoas morreram. Parte dos moradores estão acampados no largo do Paissandu desde então.

Veja também

Atividades virtuais marcam 113 anos da imigração japonesa no Brasil
Celebração

Atividades virtuais marcam 113 anos da imigração japonesa no Brasil

Saiba como franqueados podem renegociar contratos na pandemia
Franquias

Saiba como franqueados podem renegociar contratos na pandemia