Vereador de Maricá e filho são mortos a tiros em casa

A Polícia Militar não deu detalhes sobre a situação em que os tiros foram disparados

Vereador Ismael (DEM- RJ) e seu filhoVereador Ismael (DEM- RJ) e seu filho - Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução

O vereador de Maricá, Ismael Breve (DEM-RJ), de 59 anos, e o filho dele, Thiago Martins, foram mortos a tiros, em casa, em Maricá, cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, os corpos foram encontrados por policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (Niterói), acionados, na manhã desta quinta-feira (22), para verificar uma ocorrência no local. A Polícia Militar não deu detalhes sobre a situação em que os tiros foram disparados.

A Secretaria de Estado da Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) estão fazendo perícia na área dos crimes. Ainda conforme a secretaria, os policiais realizam também diligências para localizar testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o caso.

Leia também:
Ex-jogador é morto a tiros dentro do próprio carro em Camaragibe
Ex-presidiário é morto a tiros em conjunto habitacional no Recife



Na sua página na internet, a Câmara Municipal de Maricá lamentou a morte do vereador Ismael Breve e do filho dele. “Ambos foram brutalmente assassinados na madrugada desta quinta-feira (22)”.

A Câmara decretou luto oficial de três dias e informou que, por isso, permanecerá fechada neste período. “A Câmara pede a apuração dos fatos”, conclui a nota.

Veja também

Fiocruz prevê produção 1 milhão de vacinas por dia até final do mês
Coronavírus

Fiocruz prevê produção 1 milhão de vacinas por dia até final do mês

Brasil tem 1.114 óbitos por Covid nas últimas 24h, aponta consórcio de imprensa
Coronavírus

Brasil tem 1.114 óbitos por Covid nas últimas 24h, aponta consórcio de imprensa