Logo Folha de Pernambuco

Brasil

Vereador é assassinado a tiros na região dos Lagos, no Rio de Janeiro

Vereador de Araruama (RJ) Ciraldo Fernandes da Silva (DEM), 57, foi morto a tiros em Araruama

Ciraldo estava em seu segundo mandato. Vereador foi atacado a tiros por homens numa motoCiraldo estava em seu segundo mandato. Vereador foi atacado a tiros por homens numa moto - Foto: Reprodução

O vereador de Araruama (RJ) Ciraldo Fernandes da Silva (DEM), 57, foi morto a tiros na noite deste domingo (8) em Araruama, cidade da região dos Lagos do Rio de Janeiro.
A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo numa região conhecida como Campo do UTA, no bairro Fazendinha.

Um inquérito aberto na delegacia da cidade busca saber quem atirou no vereador. Na madrugada desta segunda (9), a Delegacia de Araruama divulgou em sua página nas redes sociais um cartaz pedindo informações que pudessem colaborar com a identificação dos criminosos.

Leia também:
Vereador de Maricá e filho são mortos a tiros em casa
'Meu filho era um trabalhador', desabafa pai de jovem morto após jogo do Sport
Maria da Penha lança em PE pesquisa sobre violência contra a mulher

Ciraldo foi o terceiro vereador mais votado de Araruama na eleição de 2016, quando recebeu 1.904 votos.

OUTRO CASO
Em agosto, o vereador Ismael Breve (DEM), 59, e seu filho Thiago Marins, 31, foram assassinados em Maricá (RJ). A Polícia Militar afirmou, que quando foi acionada, na madrugada do dia 22 de agosto, encontrou pai e filho já mortos na rua Agrípio Luiz da Costa.

Ismael foi eleito em 2016 com 1.443 votos e cumpria seu primeiro mandato como vereador. Neste ano, os jornalistas políticos Romário Barros e Robson Giorno também foram assassinados em Maricá.

Veja também

Newsletter