Brega Naite agitou a véspera de feriado no Catamarã e já anunciou novidades para o São João

A festa rolou até o amanhecer

Sergio Cartaxo, Joao Lima e MarinaSergio Cartaxo, Joao Lima e Marina - Foto: 3por4Fotografia/Divulgação

A véspera de feriado no Catamarã foi de muito agito. O Brega Naite, que rolou na noite da quinta-feira (29), reuniu um time de peso no line up que comandou a festa até o amanhecer e não deixou ninguém parado. O responsável por abrir a festa foi Danilo Bolado, que mandou um set caloroso do DJ Copy (Felipe Machado). Logo após foi a vez da banda A Favorita comandar a festa, montando um repertório especial e cantando os sucessos “Só Dá Tu”, “Só Te Peço Uma Chance” e “Foi Logo Amor”, além de releituras de nomes como Pabllo Vittar e Wesley Safadão.

As estrelas do brega Palas Pinho (Banda Ovelha Negra), Dayanne Henrique (Banda Absoluta), Dany Myler (Banda Lolyta) e Isa Falcão (Banda Spartilho) fecharam o agito com chave de ouro. As ‘Amigas do Brega’ entoaram os maiores hits do gênero e botaram todos pra dançar até os primeiros raios de sol. Entre as canções, “Ânsia”, “Amor de Menina”, “Não Devo Nada a Ninguém” e “Diário”.

Na festa ainda rolou um anuncio para a edição da festa no São João: Allana Marques, Lucas Logiovine e Felipe Machado divulgaram o tradicional ‘Arraial Brega Naite’ para este ano. O agito vai acontecer no dia 16 de julho e quem comanda a festa é Mc Loma e as Gêmeas Lacração.

Veja também

Morre piloto de helicóptero da Força Nacional que caiu no Pantanal
pantanal

Morre piloto de helicóptero da Força Nacional que caiu no Pantanal

Cemitério de Jaboatão dos Guararapes abrirá seguindo normas de segurança
Dia de Finados

Cemitério de Jaboatão dos Guararapes abrirá seguindo normas de segurança