Briga entre alunos da rede estadual termina com jovens feridos

Nas imagens, um estudante de 16 anos imobiliza um rapaz, sem farda, que perde a consciência

Briga entre alunos no bairro de Tejipió, Zona Oeste do RecifeBriga entre alunos no bairro de Tejipió, Zona Oeste do Recife - Foto: WhatsApp / Reprodução

Um registro de uma briga entre alunos da Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Aníbal Falcão, localizada no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife, na manhã desta sexta-feira (16), está repercutindo nas redes sociais. Nas imagens, um estudante de 16 anos imobiliza um rapaz, sem farda, que perde a consciência.

No vídeo, uma aluna começa a discussão com o jovem também fardado, que se afasta da moça e é atacado com socos por outro rapaz sem uniforme. Os dois iniciam uma luta, e o aluno da Erem imobiliza o outro, que cai desacordado no chão. No momento da briga, a aluna que iniciou a discussão ataca com estilete o jovem que imobilizou o outro.

A mãe do estudante ferido com estilete prestou queixa na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), no bairro da Boa Vista, na tarde desta sexta.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação (SEE) lamentou o episódio e informou que a briga aconteceu do lado externo da escola e que os estudantes passam bem. Ainda segundo a nota, a coordenação da escola conversou com os responsáveis pelos estudantes a fim de esclarecer o ocorrido.

Veja também

Brasil soma mais 26.979 novos casos e 432 mortes por Covid-19 nas últimas 24h
CORONAVÍRUS

Brasil soma mais 26.979 novos casos e 432 mortes por Covid-19 nas últimas 24h

Jovem de 18 anos é encontrada morta em cisterna de casarão em Jaboatão dos Guararapes, na RMR
Jaboatão

Jovem de 18 anos é encontrada morta em cisterna de casarão