Briga na rua assusta clientes em shopping no Recife

A princípio, as pessoas pensaram que se tratava de um arrastão no interior do estabelecimento comercial

Deputado federal Tadeu Alencar (PSB) pode encontrar deputado Vitor Hugo, nesta quinta (21), um dia após pronunciamento do texto da reforma da PrevidênciaDeputado federal Tadeu Alencar (PSB) pode encontrar deputado Vitor Hugo, nesta quinta (21), um dia após pronunciamento do texto da reforma da Previdência - Foto: Leonardo Malafaia/ Folha de Pernambuco

Uma briga em uma parada do BRT na avenida Cruz Cabugá, em frente ao Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, assustou os clientes do estabelecimento comercial na noite desta quinta-feira (29).

A princípio, as pessoas pensaram que se tratava de um arrastão no interior do estabelecimento comercial, mas o mall esclareceu que a confusão ocorreu do lado de fora.

Uma cliente que se encontrava no Hiper Bompreço localizado no shopping contou que houve muita correria e gritaria e que uma senhora chegou a desmaiar.  

Segundo o shopping, as pessoas que estavam no abrigo de ônibus correram para dentro do local e, por sua vez, quem estava na parte interna também começou a correr. Por volta das 20h, testemunhas informaram que os lojistas começaram a fechar as portas, mas a situação já voltou ao normal.

Veja também

Hyundai e Petz fazem parceria para incentivar adoção responsável de animais
Folha Pet

Hyundai e Petz fazem parceria para incentivar adoção responsável de animais

MPF alertava sobre risco de incêndio na Cinemateca desde julho de 2020
SÃO PAULO

MPF alertava sobre risco de incêndio na Cinemateca desde julho de 2020