Notícias

Brinquedo da Jaqueira é interditado após acidente com criança

Viga de equipamento do tipo casinha desabou quando criança passava e ela ficou desmaiada

Brinquedo interditado na JaqueiraBrinquedo interditado na Jaqueira - Foto: Reprodução/WhatsApp

Está interditado um dos brinquedos do Parque da Jaqueira, no bairro de mesmo nome, Zona Norte do Recife. O bloqueio do acesso ocorreu depois que uma criança se machucou no local, na última terça-feira (17). Nesta quinta (19), a Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana informou que os equipamentos de lazer do local passarão por um levantamento que vai programar os reparos necessários.

Testemunhas contam que, em um brinquedo tipo casinha, a viga que sustenta um dos balanços atingiu a criança que se preparava para descer no escorrego. Ela teria passado alguns segundos desmaiada e ficou algum tempo sem conseguir andar. As pessoas que estavam no parque contaram ainda que o Samu demorou cerca de 40 minutos para chegar.

Em nota, a Emlurb confirma que houve o acidente e diz que a Guarda Civil municipal, que faz a segurança no local, chegou imediatamente e prestou todo o apoio necessário. O Samu unformou que recebeu o chamado às 19h56, uma triagem foi feita pelo médico regulador e a ambulância foi acionada às 20h07, chegando ao local às 20h19.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança.

Veja também

Hipopótamo saiu do México como macho e no Japão descobriu-se que era fêmea
NATUREZA

Hipopótamo saiu do México como macho e no Japão descobriu-se que era fêmea

Trump ameaçado de desacato em julgamento criminal
EUA

Trump ameaçado de desacato em julgamento criminal

Newsletter