Bruna Marquezine e Jason Mraz visitam crianças refugiadas em São Paulo

Atriz distribuiu simpatia e brincou com os menores no Museu da Imigração

Bruna Marquezine brincou com crianças refugiadas em evento promovido pelo Museu da Imigração, em São PauloBruna Marquezine brincou com crianças refugiadas em evento promovido pelo Museu da Imigração, em São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine visitou crianças refugiadas na tarde terça-feira (31), em evento promovido pelo Museu da Imigração, em São Paulo. No local, a namorada de Neymar distribuiu simpatia brincando com as crianças.

Quem também aproveitou a estadia no Brasil para participar do projeto foi o cantor norte-americano Jason Maraz, que cantou e tocou para as crianças.

O cantor Jason Mraz, que está no Brasil, também participou da visita

Foto: O cantor Jason Mraz, que está no Brasil, também participou da visita
Créditos: Reprodução/Instagram

Os menores foram acolhidas pela organização não governamental "IKMR", sigla para "I Know My Rights" ou "Eu Conheço Meus Direitos". No Instagram, o museu agradeceu a visita de Bruna.

“Hoje recebemos a visita da atriz Bruna Marquezine! Ela veio encontrar as crianças acolhidas pelo #IKMR, uma organização não governamental que tem o objetivo de promover a defesa dos direitos das crianças que estão refugiadas no Brasil. O projeto realiza várias atividades no Museu da Imigração, que já se tornou um parceiro do trabalho realizado pelo órgão", postou a rede social do museu.

Veja também

Pela primeira vez em 2 meses, estado de SP tem queda simultânea de casos, internações e mortes
Coronavirus

Pela primeira vez em 2 meses, estado de SP tem queda simultânea de casos, internações e mortes

Recorde de casos de Covid na Índia e alerta no Japão a três meses dos Jogos
Coronavírus

Recorde de casos de Covid na Índia e alerta no Japão a três meses dos Jogos