Bruna Marquezine fala sobre carreira e Neymar: “Tenho muita vontade de trabalhar fora”

A atriz também falou sobre casamento e filhos

A atriz também falou sobre casamento e filhosA atriz também falou sobre casamento e filhos - Foto: Divulgação

Bruna Marquezine bateu um papo, em um momento de folga das gravações de “Deus Salve o Rei”, com o site Glamurama na noite desta quarta-feira (9). Ela falou sobre sua carreira, casamento, filhos e sobre atuar internacionalmente. Segundo a atriz, os boatos que ela dará um tempo nas novelas e pedir recisão de contrato com a Globo é tudo mentira. “Não tem nada de verdade nisso. Meu contrato não acabou, não tivemos nenhuma reunião, nada foi decidido. Para ser bem sincera, nem sei até quando meu contrato vai. Não tenho noção de data nenhuma”, afirmou.

A atriz também falou sobre seu interesse de trabalhar internacionalmente. “Eu tenho muita vontade de trabalhar fora. Não com a intenção de construir uma carreira internacional porque eu não consigo fazer essa separação: nacional e internacional. Pra mim é uma carreira só, minha carreira, minha história. Mas é óbvio que tenho vontade de estudar fora, trabalhar fora. Isso porque quero conhecer outros profissionais, trabalhar com gente que admiro. Onde eu tiver oportunidade de trabalho que me interesse, eu vou. Mas foi mais uma fofoca pra dar clique”.

Questionada sobre casamento e filhos com o amado Neymar, Bruna dispara: “Gente, tenho 22 anos, ele 26, e prestes a jogar uma Copa do Mundo. Estou fazendo uma novela. Essa ainda não é uma questão no relacionamento. E nem tem motivo pra isso. Onde vamos morar… E por que sempre existe essa questão quando um casal está junto? Por que a gente não respeita o agora? Por que não vive o agora e respeita o tempo das pessoas? A gente não se cobra isso e não tem a menor pressa para decidir isso… Onde vamos morar, quando vamos ter filhos, se vamos ter filhos… Não é a realidade que a gente vive hoje. Ele está em um momento superimportante da vida dele, superdelicado. E eu também. Agora isso não é uma questão então não tenho como responder”.

Em relação ao casamento em Noronha, Bruna também afirmou que tudo não passa de boatos. “É uma baita de uma mentira, que já foi negada e depois disso começaram a surgir, de novo, mais mil matérias falando que está confirmado o casamento, sim. É, deve ser, só esqueceram de confirmar com os noivos. Os noivos ainda não estão confirmados, mas o casamento deve estar… Não tem casamento nenhum”.

Veja também

Ministério Público denuncia homem preso por furto de bicicleta no Leblon
Crime

Ministério Público denuncia homem preso por furto de bicicleta no Leblon

Guedes defende fala sobre excesso de comida e lamenta 'ironia' da imprensa
Economia

Guedes defende fala sobre excesso de comida e lamenta 'ironia' da imprensa