Bruna Marquezine fala sobre depressão: “Sofri muito”
A atriz foi alvo de comentários críticos em sua rede social
Bruna Marquezine foi alvo de comentários críticos nas suas redes sociais. Ela desabafou em sua conta no Instagram, via Stories, nesta quarta-feira (5), em que relatou ter sofrido com problemas de depressão e distúrbio de imagem corporal. A atriz compilou uma série de comentários de alguns internautas apontando seu “excesso de magreza” e insinuando que ela teria problemas com anorexia, por exemplo.
Ela esclareceu ponto por ponto detalhes da sua saúde e rebateu falas machistas de outras mulheres. “Chega, gente. As pessoas precisam parar com isso. Vejo mulheres diminuindo as outras. A gente está em época de aceitação. ‘Aí, está muito magra, homem gosta de carne’. Manda ele pra churrascaria. É mentira, não é pra mandar ir pra churrascaria, porque ninguém devia comer carne, porque é uma crueldade. Mas isso é outro assuntos. As vacas não têm nada a ver com isso. Só mude esse raciocínio”, iniciou ela, mostrando-se adepta do veganismo.
Logo após, Bruna continuou falando sobre comentários que podem soar inofensivos, mas que provocam um grande abalo para quem recebe a mensagem, mesmo que não tenha nada de errado com ela. “Esse seu comentário ingênuo, inocente, começa a fazer com que a gente se olhe diferente. Aí a gente se olha no espelho e começa a enxergar coisas que a gente nunca tinha enxergado, que não existiam, mas que se tornam verdade muito forte dentro da gente que fazem a gente deixar de se amar, deixar de se sentir bonita”, afirmou a atriz.
“Eu já sofri com distúrbio de imagem. Porque na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas que estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo e por aí vai. E eu acreditei”, continuou.
Veja também

Rio bate recorde de frio do ano, com 11,5 graus nesta quinta; e temperatura negativa em Itatiaia
