Bruna Marquezine fala sobre depressão: “Sofri muito”

A atriz foi alvo de comentários críticos em sua rede social

A atriz foi alvo de comentários críticos em sua rede socialA atriz foi alvo de comentários críticos em sua rede social - Foto: Divulgação

Bruna Marquezine foi alvo de comentários críticos nas suas redes sociais. Ela desabafou em sua conta no Instagram, via Stories, nesta quarta-feira (5), em que relatou ter sofrido com problemas de depressão e distúrbio de imagem corporal. A atriz compilou uma série de comentários de alguns internautas apontando seu “excesso de magreza” e insinuando que ela teria problemas com anorexia, por exemplo.

Ela esclareceu ponto por ponto detalhes da sua saúde e rebateu falas machistas de outras mulheres. “Chega, gente. As pessoas precisam parar com isso. Vejo mulheres diminuindo as outras. A gente está em época de aceitação. ‘Aí, está muito magra, homem gosta de carne’. Manda ele pra churrascaria. É mentira, não é pra mandar ir pra churrascaria, porque ninguém devia comer carne, porque é uma crueldade. Mas isso é outro assuntos. As vacas não têm nada a ver com isso. Só mude esse raciocínio”, iniciou ela, mostrando-se adepta do veganismo.

Logo após, Bruna continuou falando sobre comentários que podem soar inofensivos, mas que provocam um grande abalo para quem recebe a mensagem, mesmo que não tenha nada de errado com ela. “Esse seu comentário ingênuo, inocente, começa a fazer com que a gente se olhe diferente. Aí a gente se olha no espelho e começa a enxergar coisas que a gente nunca tinha enxergado, que não existiam, mas que se tornam verdade muito forte dentro da gente que fazem a gente deixar de se amar, deixar de se sentir bonita”, afirmou a atriz.

“Eu já sofri com distúrbio de imagem. Porque na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas que estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo e por aí vai. E eu acreditei”, continuou.

Veja também

Médicos são os primeiros vacinados com a dose de Oxford no Brasil
VACINAÇÃO

Médicos são os primeiros vacinados com a dose de Oxford no Brasil

Primeiras doses da vacina AstraZeneca/Oxford chegam a Pernambuco neste domingo
VACINAÇÃO

Primeiras doses da vacina AstraZeneca/Oxford chegam a Pernambuco neste domingo