Notícias

Bruna Monteiro e Dulce Gayoso, do ‘Mãetamorfose’, comandam bate-papo na Arena Arbor

A dupla participou de um bate-papo na noite de quarta (17)

Gabriela Trindade e Pamela FerrariGabriela Trindade e Pamela Ferrari - Foto: André Ribeiro/Divulgação

As blogueiras do Mãetamorfose, Dulce Gayoso e Bruna Monteiro, bateram um papo, na noite de quarta-feira (17), na Arena Arbor, na Casa Cor PE, a convite de Isabel Nascimento. Na ocasião, a dupla revelou que está construindo um espaço multidisciplinar para acolher futuras mamães, mas não falaram muito, apenas que será em Boa Viagem e que abre em 2019.

ARENA ARBOR ficou lotada

ARENA ARBOR ficou lotada - Crédito: André Ribeiro/Divulgação 

A equipe que vai fazer parte do novo projeto estava toda no evento, que reuniu muitas mamães e futuras mamães para ouvir a palestra sobre ‘O protagonismo da mulher na gravidez, parto e pós-parto’, com a obstetra Judith Correia e a terapeuta Josie Zechinelli, que falou sobre a transformação da mulher durante toda a gravidez e da importância de perceber e curtir esta mudança.

Um momento emocionante tomou conta do evento: ao fim, teve uma exibição de fotos incríveis do trabalho da fotógrafa Débora Ghelman, durante o trabalho de parto e o nascimento. Por lá, marcaram presença nomes como Marina Machado, Mariana Carvalheira, Kareny Melo, Gabriela Trindade, Pamela Ferrari, Laurinha Marinho, Dayana Regis e Lídia Machado.

Veja também

Notebooks de empresa júnior são furtados dentro da PUC-SP; polícia investiga
BRASIL

Notebooks de empresa júnior são furtados dentro da PUC-SP; polícia investiga

Presidente da Autoridade Palestina aprova novo governo
palestina

Presidente da Autoridade Palestina aprova novo governo

Newsletter