A-A+

Bruno pede auto avaliação para tirar o Náutico da má fase

Goleiro concedeu entrevista após a derrota para o Campinense nesta quarta-feira ()01, pela pré-Copa do Nordeste

Bruno, goleiro do NauticoBruno, goleiro do Nautico - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

A fase alvirrubra não anda lá essas coisas. Apesar de estar na semifinal da Copa do Nordeste, o Náutico não vem conseguindo bons resultados em outras competições. Derrotado na estreia da Série C para o ABC, nesta quarta-feira (01) foi a vez de o time cair para o Campinense, em jogo de ida pela pré-Copa do Nordeste. Com o placar de 2x1 para os paraibanos, os alvirrubros vão precisar vencer o jogo de volta para ter chances de classificação para o Nordestão 2020.

Leia também:
Confira a tabela de Náutico e Santa na Série C 2019

Um dos mais chateado com as últimas derrotas, o goleiro Bruno foi um dos que concedeu entrevista após o revés para o Campinense. “É hora de cada jogador colocar a cabeça no travesseiro e ver onde está errando. Precisamos reagir e temos capacidade para isso. Temos um grupo muito bom, mas estamos cometendo erros que não se pode cometer”, comentou Bruno, que falhou no primeiro gol da Raposa da Borborema.

O Náutico a campo neste sábado (3) para encarar o Imperatriz/MA, pela segunda rodada da Série C. Pressionado, o treinador Márcio Goiano precisa da vitória para conseguir tranquilidade para continuar trabalhando.

Veja também

Pandemia impede realização de mais de 1 milhão de cirurgias em um ano
Coronavírus

Pandemia impede realização de mais de 1 milhão de cirurgias em um ano

Grupo Ruas e Praças realiza mediação de conflito em atendimentos presenciais
RECIFE

Grupo Ruas e Praças realiza mediação de conflito em atendimentos presenciais