Buraco na pista complica trânsito na Via Mangue, no Recife

Manutenção começou a ser realizada por técnicos da Emlurb e deve ser finalizada ainda esta sexta

Reparo na Via Mangue feito por técnicos da EmlurbReparo na Via Mangue feito por técnicos da Emlurb - Foto: Divulgação/Emlurb

Motoristas que circulam na Via Mangue, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, enfrentam trânsito lento na altura do viaduto na manhã desta sexta-feira (27). Segundo a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb), o problema é funcional e não estrutural, logo, não compromete a estrutura da via.

A manutenção começou a ser realizada por técnicos da Emlurb e deve ser finalizada ainda esta sexta. Segundo a Autarquia, o buraco foi causado por desgaste na junta de dilatação do viaduto, o espaço que suporta a variação do material que compõe a via e absorve altas cargas de tráfego.

Leia também:
Proteção na Via Mangue para ciclistas agora é para valer
Técnicos da Prefeitura do Recife se reunirão para avaliar deslizamento


Por causa do buraco, agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) organizam o tráfego, limitado a uma das faixas. O trecho ainda foi sinalizado com cones. A Central de Operações de Trânsito (COT) permanece monitorando o fluxo de veículos na Via Mangue durante todo o dia.

Veja também

Caminhão mata 15 pessoas que dormiam em estrada na Índia
Tragédia

Caminhão mata 15 pessoas que dormiam em estrada na Índia

Meghan tenta evitar julgamento em caso contra jornal britânico por invasão de privacidade
FAMÍLIA REAL

Meghan tenta evitar julgamento em caso contra jornal britânico por invasão de privacidade