RECIFE

Caape ganha sede nova no prédio da OAB-PE

O presidente da Caape, Fernando Ribeiro LinsO presidente da Caape, Fernando Ribeiro Lins - Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

A nova sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (Caape) foi inaugurada no 2º andar do edifício sede da OAB Pernambuco/Casa da Cidadania, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife.

O espaço foi oficialmente inaugurado pelo presidente da Caixa, Fernando Ribeiro Lins, e pelo presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, nessa quarta-feira (28)..

A nova sede, de 700 m², ancora novos programas para a advocacia pernambucana, os Consultórios e a Farmácia Caape, além da corretora de seguros Nova Égide.

Entre os serviços oferecidos, adesivos de acesso aos Estacionamento Caape, vouchers do programa Cine Caape e ingressos para espetáculos (programas paralisados no momento por conta da pandemia), e algumas comodidades para as advogadas e advogados, como wi-fi, máquina de café e máquina engraxate.

O espaço possui salas para reuniões dos representantes das Subseccionais da OAB-PE, um Espaço Ecumênico, além das áreas administrativa e de gestão. 

“Estamos imensamente orgulhosos de entregar um sonho antigo de gerações de advogados e advogadas. Com as atividades no local, todos poderão desfrutar de uma estrutura funcional e de qualidade, condigna às necessidades dos profissionais da advocacia e de toda a sociedade”, comemora o presidente da Caape, Fernando Ribeiro Lins.

Consultórios 
Os Consultórios Caape oferecem consultas gratuitas para as advogadas, advogados, estagiárias e estagiários de Direito regularmente inscritos na OAB-PE e adimplentes com a anuidade, a partir do dia 3 de agosto, Mês da Advocacia.

O atendimento nas especialidades de clínica geral (Dr. Hugo Monteiro), ginecologia (Dra. Sandra Pessôa) e nutrição (Dra. Luciene Cristina Oliveira Campelo) acontecem às terças, quartas e quintas-feiras. O agendamento das consultas pode ser feito no telefone/WhatsApp (81) 99956-9516, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já Farmácia da Advocacia deve começar a funcionar em meados do segundo semestre deste ano.

Galeria
Na cerimônia de inauguração, transmitida online devido à pandemia da Covid-19, também houve o descerramento da foto do presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, na Galeria de Ex-presidentes da Caape. “Tive a honra de presidir a Caixa de Pernambucano entre 2016 e 2018 e foi lá que iniciamos muitas ações em prol da advocacia”, disse, emocionado, Bruno Baptista. 

Veja também

Governo define seis cidades de Pernambuco como prioritárias para apoio técnico no combate à fome
ALIMENTA CIDADES

Governo define seis cidades de Pernambuco como prioritárias para apoio técnico no combate à fome

Oito pessoas são denunciadas por morte de lutador de MMA no Rio
BRASIL

Oito pessoas são denunciadas por morte de lutador de MMA no Rio

Newsletter