A-A+

Cachorro morde parapente, voa, cai e quebra pata em MG; veja vídeo

Animal deverá passar por uma cirurgia de urgência nesta quarta-feira (5) para voltar a ficar de pé

Luke será colocado para doação após se recuperar completamenteLuke será colocado para doação após se recuperar completamente - Foto: Divulgação

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um voo de parapente fora do normal. Filmado por turistas que estavam perto, as imagens mostram um cachorro mordendo uma mochila de um parapente, decolando junto com o praticante e caindo após alguns instantes do início do voo. O flagrante ocorreu na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas/MG, no último domingo (2).

Nas cenas do vídeo, o cão chega perto de um homem prestes a decolar com o parapente. O animal vai atrás dele e sai voando junto após morder o equipamento. Em seguida, ele cai de uma altura de aproximadamente 20 metros. O cão sobreviveu à queda e quebrou uma das patas. Ele foi resgatado por socorristas da Serra e recebeu o nome de Luke.

Leia também:
Brasileiro quer levar o cachorro para o trabalho, mostra pesquisa
Turista suíço morre após cair de parapente em Arcoverde


De acordo com informações do Estado de Minas, Luke foi levado para uma clínica veterinária de Sete Lagoas. O cão deverá passar por uma cirurgia de urgência nesta quarta-feira (5) para voltar a ficar de pé. Após sua completa recuperação, o animal deverá ser colocado para doação.

Veja o vídeo:

Veja também

Governo altera decreto e permite ampliar serviços de acesso à internet
Conexão

Governo altera decreto e permite ampliar serviços de acesso à internet

SP atribui causa da morte de adolescente vacinada à doença autoimune
Vacinação em adolescentes

SP atribui causa da morte de adolescente vacinada à doença autoimune