Cadeirante e mulher se agridem com garrafa após discussão no Bairro do Recife

De acordo com a polícia, caso aconteceu após uma mulher negar cerveja ao cadeirante

Cadeirante e mulher se agridem com garrafas de vidro após confusão no Bairro do RecifeCadeirante e mulher se agridem com garrafas de vidro após confusão no Bairro do Recife - Foto: Paullo Allmeida / Folha de Pernambuco

Um cadeirante foi socorrido após ter sido atingido por uma garrafa de vidro na cabeça na noite desta quarta-feira (27) na avenida Marquês de Olinda, no Bairro do Recife. O caso aconteceu por volta das 20h, quando o bairro estava movimentado devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo.

De acordo com a Polícia Militar, Valério Batista Lopes teria pedido uma cerveja a uma mulher, que negou. O cadeirante teria, então, cortado ela com um pedaço da garrafa de vidro e, momentos depois, a suspeita voltou e desferiu um golpe também com uma garrafa de vidro contra a cabeça dele.

Leia também:
[Fotos] No Recife, multidão se reúne para ver jogo Brasil x Sérvia


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados. O cadeirante foi levado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. A mulher foi detida pelos policiais e levada para a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande.

Veja também

EUA autorizam envio de 3 mi de doses da vacina da Janssen ao Brasil para a próxima semana
Vacinação

EUA autorizam envio de 3 mi de doses da vacina da Janssen ao Brasil para a próxima semana

Igreja, restaurantes e lojas são autuados em fiscalizações do Procon-PE
Pandemia

Estabelecimentos são autuados em fiscalizações do Procon-PE