Calcinha-absorvente: peça vira item desejo para menstruação

O produto possui tecido antibacteriano e evita odores

O produto possui tecido antibacteriano e evita odoresO produto possui tecido antibacteriano e evita odores - Foto: Divulgação

Imagine só estar naqueles dias, mas sem ter a preocupação de trocar absorventes e se sentir super segura. A calcinha absorvente, da marca Pantys, lançada no Brasil no ano passado, possui esta função. A peça possui um produto antibacteriano e evita odores. É o verdadeiro ‘item desejo’ para as mulheres. As calcinhas possuem 1/3 da espessura de um absorvente e o dobro de absorção, ou seja, elas prometem mais conforto e segurança nos “dias vermelhos”.

A marca dispõe de quatro modelos: tanga, biquíni, clássica e hot pant e vão de acordo com a necessidade e a intensidade do ciclo de cada mulher, uma ou outra é mais indicada. É recomendado usá-la de 6 a 10 horas em dia de fluxo intenso e todo o dia durante fluxo leve, e sempre lavá-las logo após o uso. Os preços vão de R$ 75 a R4 95. A melhor parte é que elas duram dois anos.

Outra novidade é que Pantys lançou, nesta semana, o ‘kit maternidade’, que inclui sutiã e calcinha absorventes, indicados para o pós-parto e amamentação. O modelo é feito com um tecido antimicrobiano que bloqueia odores e tem alta capacidade de absorção. O kit custa R$ 225.

Kit Maternidade

Kit Maternidade - Crédito: Divulgação


Veja também

Júri do julgamento sobre a morte de George Floyd chega a veredicto
EUA

Júri do julgamento sobre a morte de George Floyd chega a veredicto

Pandemia faz expectativa de vida cair um ano em São Paulo
Saúde

Pandemia faz expectativa de vida cair um ano em São Paulo