Camará Shopping abriu as portas nesta quarta (2)

O empreendimento, em Camaragibe, inaugura com 50% das lojas construídas em funcionamento e o cinema com previsão de abertura no dia 17

Os empreendedores Francisco Oliveira, Fernando Silvestre, Cyro Côrte Real, Roberto Martins e Jorge Côrte RealOs empreendedores Francisco Oliveira, Fernando Silvestre, Cyro Côrte Real, Roberto Martins e Jorge Côrte Real - Foto: Arthur de Souza/FolhaPE

O Camará Shopping reuniu muitos nomes conhecidos em torno da sua inauguração nesta quarta-feira (2). Com um investimento na ordem dos R$ 225 milhões, os empreendedores Cyro e Jorge Côrte Real, Antônio Carrilho, Fernando Silvestre, Roberto Martins, Francisco Oliveira, Serapião Bispo e Ricardo Câmara receberam os cumprimentos e cortaram a fita do mall, que abre de olho no Dia das Mães. Entre os que circularam, o vice-governador, Raul Henry, que representou o governador, Paulo Câmara, o presidente da Fiepe, Ricardo Essinger e os deputados Augusto Coutinho e Aluísio Lessa. 

Augusto Coutinho e Raul Henry

Augusto Coutinho e Raul Henry - Crédito: Arthur de Souza/FolhaPE

Ricardo Essinger e Jorge Côrte Real

Ricardo Essinger e Jorge Côrte Real - Crédito: Arthur de Souza/FolhaPE

Simone e Cyro Côrte Real

Simone e Cyro Côrte Real - Crédito: Arthur de Souza/FolhaPE

Fabricia e Roberto Martins

Fabricia e Roberto Martins - Crédito: Arthur de Souza/FolhaPE

 

 

Com três andares, o Camará está com 90% da sua área bruta locável comercializada. A previsão é de que, até o fim deste ano, aconteçam dez novas inaugurações mensais no shopping. O empreendimento terá um estacionamento com mil veículos, sendo 600 vagas cobertas. O shopping tem espaço para 200 lojas, e, entre as operações âncoras, que inauguram juntamente com a abertura do centro de compras, estão as Lojas Americanas, Riachuelo, Renner, Le Biscuit e Game Station. Além dessas âncoras, outras lojas conhecidas do grande público são a Luz e Vida, Figueiras Calçados, Emanuelle e Mundo do Cabeleireiro.  Casa Pio, Nagem, Di Santinni e Clínicas SIM, irão iniciar as suas operações no empreendimento durante o primeiro semestre deste ano.

Francisco, Gabriela, Teresa e Guilherme Oliveira

Francisco, Gabriela, Teresa e Guilherme Oliveira - Crédito: Arthur de Souza/FolhaPE

Sheila, Mylena e Fernando Silvestre Filho

Sheila, Mylena e Fernando Silvestre Filho - Crédito: Arthur de Souza/FolhaPE

Andrea Chaves

Andrea Chaves - Crédito: Arthur de Souza/FolhaPE

A praça de alimentação do mall

A praça de alimentação do mall - Crédito: Arthur de Souza/FolhaPE

A fachada do empreendimento que abriu as portas nesta quarta (2)

A fachada do empreendimento que abriu as portas nesta quarta (2) - Crédito: Arthur de Souza/FolhaPE

Entre os serviços estão a Caixa Econômica, Detran e um cartório. Na área gastronômica, o empreendimento contará com uma praça de alimentação que terá restaurantes fast-food como Burger King, Subway, Oh My Dog, Bob's, entre outros, além de restaurantes como Prediletto, Galetus, Pizzaria Atlântico, Bonaparte, Sekai. O cinema do mall será de responsabilidade da PMC Moviemax, que contará com seis salas digitais, com previsão de inauguração no dia 17 de maio.

Veja também

Em pacote de medidas sobre o clima, Biden mira indústria de gás e petróleo
EUA

Em pacote de medidas sobre o clima, Biden mira indústria de gás e petróleo

Tubarões estão desaparecendo e fenômeno deixará 'enorme buraco' nos oceanos, diz relatório
Meio Ambiente

Tubarões estão desaparecendo e fenômeno deixará 'enorme buraco' nos oceanos, diz relatório