Camará Shopping abriu as portas nesta quarta (2)
O empreendimento, em Camaragibe, inaugura com 50% das lojas construídas em funcionamento e o cinema com previsão de abertura no dia 17
O Camará Shopping reuniu muitos nomes conhecidos em torno da sua inauguração nesta quarta-feira (2). Com um investimento na ordem dos R$ 225 milhões, os empreendedores Cyro e Jorge Côrte Real, Antônio Carrilho, Fernando Silvestre, Roberto Martins, Francisco Oliveira, Serapião Bispo e Ricardo Câmara receberam os cumprimentos e cortaram a fita do mall, que abre de olho no Dia das Mães. Entre os que circularam, o vice-governador, Raul Henry, que representou o governador, Paulo Câmara, o presidente da Fiepe, Ricardo Essinger e os deputados Augusto Coutinho e Aluísio Lessa.
Com três andares, o Camará está com 90% da sua área bruta locável comercializada. A previsão é de que, até o fim deste ano, aconteçam dez novas inaugurações mensais no shopping. O empreendimento terá um estacionamento com mil veículos, sendo 600 vagas cobertas. O shopping tem espaço para 200 lojas, e, entre as operações âncoras, que inauguram juntamente com a abertura do centro de compras, estão as Lojas Americanas, Riachuelo, Renner, Le Biscuit e Game Station. Além dessas âncoras, outras lojas conhecidas do grande público são a Luz e Vida, Figueiras Calçados, Emanuelle e Mundo do Cabeleireiro. Casa Pio, Nagem, Di Santinni e Clínicas SIM, irão iniciar as suas operações no empreendimento durante o primeiro semestre deste ano.

A fachada do empreendimento que abriu as portas nesta quarta (2) - Crédito: Arthur de Souza/FolhaPE
Entre os serviços estão a Caixa Econômica, Detran e um cartório. Na área gastronômica, o empreendimento contará com uma praça de alimentação que terá restaurantes fast-food como Burger King, Subway, Oh My Dog, Bob's, entre outros, além de restaurantes como Prediletto, Galetus, Pizzaria Atlântico, Bonaparte, Sekai. O cinema do mall será de responsabilidade da PMC Moviemax, que contará com seis salas digitais, com previsão de inauguração no dia 17 de maio.
Veja também

PF faz operações contra estudantes de medicina suspeitos de fraude no CadÚnico
