COVID-19

Camaragibe abre novo centro de testagem de Covid-19 nesta terça-feira (25)

Serão realizados 300 testes por dia. O atendimento inicia às 8h, com a distribuição de fichas para os munícipes

Teste de Covid-19Teste de Covid-19 - Foto: Divulgação/Victor Patrício

Os moradores de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, contarão, a partir desta terça-feira (25), com mais um centro de testagem da Covid-19 na cidade.

Segundo a Secretaria de Saúde do município, o novo local vai funcionar na Escola Municipal São José, situada na Rua Sérgio Romero, s/n, no bairro de Vera Cruz

Serão realizados 300 testes por dia. O atendimento inicia às 8h, com a distribuição de fichas para os munícipes. Para ser atendido, é necessário levar documento oficial com foto, CPF ou cartão SUS e comprovante de residência. 

Além do novo espaço, a Prefeitura de Camaragibe realiza os testes que identificam Covid-19 no Privê Vermont, localizado em frente à Maternidade Amiga da Família, na Avenida Doutor Belmino Corrêia, área central da cidade. Por lá, também são distribuídas 300 fichas por dia.

Além disso, pacientes em atendimento, que possuem solicitação médica, podem fazer o exame nos centros de saúde Aristeu Chaves, Tabatinga e Vera Cruz.

"Com a medida, a Secretaria de Saúde consegue descentralizar a oferta de exames e abranger ainda mais a demanda dos munícipes. Estamos trabalhando para que a população seja testada com celeridade e segurança. No próprio local, as pessoas já recebem o resultado do teste", destacou o secretário de Saúde de Camaragibe, Antonio Amato. 

Veja também

Manifestações pró-palestinos aumentam a tensão em universidades americanas
Conflito

Manifestações pró-palestinos aumentam a tensão em universidades americanas

Mãe e filho são suspeitos de cometer duplo assassinato contra idosos em casa de Mato Grosso
Crime

Mãe e filho são suspeitos de cometer duplo assassinato contra idosos em casa de Mato Grosso

Newsletter