Caminhão com carga avaliada em R$ 167 mil é recuperado na BR 232

Veículo foi encontrado durante uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar

Rei Arthur: A Lenda da Espada Rei Arthur: A Lenda da Espada  - Foto: Divulgação

Um caminhão que transportava mais de 27 toneladas de carne foi recuperado na última quinta-feira (29), na BR 232, próximo à Custódia, no Sertão de Pernambuco. O veículo foi encontrado durante uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM).

A carga estava avaliada em R$ 167 mil. O motorista do caminhão foi até a unidade operacional da PRF de Cruzeiro do Nordeste para informar que havia sido vítima de um assalto próximo à cidade de Serra Talhada, no momento em que havia parado o veículo para verificar o equipamento que mantém a carga resfriada.

Cerca de 40 minutos após o comunicado do crime, a PRF recebeu informações da empresa responsável pela carga de que o veículo poderia estar na BR 232, próximo ao entroncamento com a PE-280.

Prontamente, os agentes entraram em contato com a Polícia Militar, que estava mais próxima do local, e se dirigiram até o trecho indicado. Durante a abordagem, não havia ninguém no veículo, mas a carga estava intacta e foi recuperada. O veículo foi devolvido ao motorista, que foi orientado a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil local para registrar a ocorrência. 

Veja também

Após morte de George Floyd, capas de revistas com negros disparam
EUA

Após morte de George Floyd, capas de revistas com negros disparam

Em evento no Recife, ministro da Educação diz que 140 prefeituras terão de prestar contas ao TCU
EM EVENTO NO RECIFE

Em evento no Recife, ministro da Educação diz que 140 prefeituras terão de prestar contas ao TCU