Caminhão com carga avaliada em R$ 167 mil é recuperado na BR 232

Veículo foi encontrado durante uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar

Rei Arthur: A Lenda da Espada Rei Arthur: A Lenda da Espada  - Foto: Divulgação

Um caminhão que transportava mais de 27 toneladas de carne foi recuperado na última quinta-feira (29), na BR 232, próximo à Custódia, no Sertão de Pernambuco. O veículo foi encontrado durante uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM).

A carga estava avaliada em R$ 167 mil. O motorista do caminhão foi até a unidade operacional da PRF de Cruzeiro do Nordeste para informar que havia sido vítima de um assalto próximo à cidade de Serra Talhada, no momento em que havia parado o veículo para verificar o equipamento que mantém a carga resfriada.

Cerca de 40 minutos após o comunicado do crime, a PRF recebeu informações da empresa responsável pela carga de que o veículo poderia estar na BR 232, próximo ao entroncamento com a PE-280.

Prontamente, os agentes entraram em contato com a Polícia Militar, que estava mais próxima do local, e se dirigiram até o trecho indicado. Durante a abordagem, não havia ninguém no veículo, mas a carga estava intacta e foi recuperada. O veículo foi devolvido ao motorista, que foi orientado a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil local para registrar a ocorrência. 

Veja também

Argentina supera os 100 mil casos de Covid-19
Coronavírus

Argentina supera os 100 mil casos de Covid-19

Dez milhões de crianças podem abandonar a escola, alerta ONG
Educação

Dez milhões de crianças podem abandonar a escola, alerta ONG