Caminhões deixam Suape e voltam a circular após determinação judicial

Por volta das 2h30, a Polícia Militar de Pernambuco esteve no local e os caminhoneiros, sem resistência, desocuparam Suape

Caminhões deixam SuapeCaminhões deixam Suape - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Os caminhões que estavam estacionados na avenida que dá acesso ao Porto de Suape deixaram o local, nesta quarta-feira (30), após a Justiça Federal expedir uma notificação para que eles liberassem, imediatamente, os pontos de bloqueios. Por volta das 2h30, a Polícia Militar de Pernambuco esteve no local e os caminhoneiros, sem resistência, desocuparam Suape.

Desde a madrugada, cerca de 200 caminhões deixaram o local. De acordo com a PM, com isso, o transporte de combustível está sendo normalizado, por meio de caminhões-tanque, do Porto de Suape para as redes de postos do Estado.

A operação contou com a participação de 332 homens das polícias Militar, Civil, Científica, do Corpo de Bombeiros Militar e apoio do Grupamento Tático Aéreo, sob coordenação do governador Paulo Câmara, diretamente do Gabinete de Crise instalado no Centro Integrado de Comando e Controle Regional. 

Veja também

Hospital Veterinário do Recife abre seleção para estágio obrigatório
Folha Pet

Hospital Veterinário do Recife abre seleção para estágio obrigatório

Cartilha explica leis trabalhistas do Brasil para imigrantes
INFORMATIVO

Cartilha explica leis trabalhistas do Brasil para imigrantes