Caminhoneiros são detidos com documentos falsos em Garanhuns

PRF verificou que os dois veículos pertenciam a um único proprietário

Caminhoneiros foram detidos com documentos falsosCaminhoneiros foram detidos com documentos falsos - Foto: Divulgação/PRF

Dois motoristas de caminhão foram presos na última terça-feira (6) após apresentar documentos falsificados à Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização nas BRs 423 e 424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os policiais constataram que os dois veículos pertencem ao mesmo proprietário.

O motorista abordado no primeiro caminhão apresentou uma Autorização Especial de Trânsito (AET) - documento para veículos utilizados no transporte de carga que não se enquadrem nos limites de peso e dimensões estabelecidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) - pertencente a outro veículo.

Leia também:
Advogada é esfaqueada em frente a clínica psiquiátrica em Garanhuns
Iraquianas são flagradas com passaportes israelenses falsos no Recife


Outro motorista foi interceptado pouco tempo depois e a mesma irregularidade foi observada. A consulta à documentação do segundo caminhão verificou que ambos pertencem à mesma pessoa.

Os motoristas foram conduzidos para a delegacia da Polícia Federal em Caruaru, no Agreste, que ficará responsável pelas investigações.

Veja também

Oslo tem 17 casos suspeitos da variante ômicron após festaômicron

Oslo tem 17 casos suspeitos da variante ômicron após festa

Mundo impõe cada vez mais medidas contra variante ômicron, que pode se tornar dominante na Europaômicron

Mundo impõe cada vez mais medidas contra variante ômicron, que pode se tornar dominante na Europa