A-A+

Caminhonete de luxo furtada há um ano em Alagoas é recuperada em Garanhuns

O veículo era clonado e havia sido furtado em setembro de 2018

Caminhonete de luxo furtada em Alagoas é recuperada em GaranhunsCaminhonete de luxo furtada em Alagoas é recuperada em Garanhuns - Foto: ASCOM PRF PE

Uma caminhonete de luxo que havia sido furtada no ano passado em Alagoas foi recuperada nesta segunda-feira (9) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF)a Toyota Hilux SRV teria sido comercializada por R$ 105 mil, em uma negociação efetuada pelas redes sociais.

O veículo foi recuperado durante fiscalização feita pela PRF no quilômetro 32 da BR-423. O carro foi parado e o motorista, um homem de 51 anos, foi detido. Ao verificar o documento da caminhonete, os agentes da PRF verificaram que havia um registro de roubo de uma Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) na cidade alagoana de Girau do Ponciano.

Leia também:
Flagrado no Sertão carro que deveria ter sido devolvido à locadora três meses atrás
Moto furtada há 11 anos no Recife é encontrada em Caruaru
Por dívidas e outras infrações, Expresso Coral é apreendido pela PRF
Preso suspeito de clonar carros de luxo no Recife

A caminhonete era clonada e havia sido furtada em setembro do ano passado no município de Palmeira dos Índios. O condutor informou que havia adquirido o veículo na troca por outra caminhonete e complementado o pagamento em dinheiro. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso.

Veja também

Queiroga diz que está com Covid-19 e que fará quarentena nos EUA
Ministro da Saúde

Queiroga diz que está com Covid-19 e que fará quarentena nos EUA

Covid-19: casos no Brasil diminuem após ajuste de dados em estados
Coronavírus

Covid-19: casos no Brasil diminuem após ajuste de dados em estados