Candidato Jair Bolsonaro vota sob forte esquema de segurança

O postulante pelo PSL votou na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (28)

Candidato Jair Bolsonaro votou na manhã deste domingo, acompanhado da esposa Michele BolsonaroCandidato Jair Bolsonaro votou na manhã deste domingo, acompanhado da esposa Michele Bolsonaro - Foto: RICARDO MORAES / POOL / AFP

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, teve que usar a entrada alternativa da Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, no Rio de Janeiro, para poder votar na manhã deste domingo (28). O postulante entrou pelos fundos na unidade educacional, seguindo a recomendação da Polícia Federal, e votou pouco depois das 9h.

Leia também:
Universidades com seções eleitorais devem ter mesmas regras, diz TSE
Segurança em local de votação de Bolsonaro é reforçada neste 2º turno

Escoltado por policiais federais, Bolsonaro chegou à seção eleitoral usando colete à prova de bala e acompanhado da sua esposa, Michele Bolsonaro, que estava vestida de branco. Antes de votar, o candidato beijou a mulher e fez sinal de vitória com os dedos. "A expectativa é a que ouvi das ruas ao longo dos últimos meses, a de vitória", disse o candidato dentro da seção.

Após votar, Jair Bolsonaro foi até a frente da escola e saudou os eleitores que estavam na parte de fora do prédio. Ele saiu também pelos fundos. Já no carro, ele abriu a porta, ficou de pé, agradeceu o apoio aos eleitores e fez sinal de coração.

Veja também

Nove ex-ministros do Meio Ambiente pedem que europeus ajudem Amazônia na pandemia

Nove ex-ministros do Meio Ambiente pedem que europeus ajudem Amazônia na pandemia

Governo brasileiro impede entrada de estrangeiros no país por terra e água
Restrição

Governo brasileiro impede entrada de estrangeiros no país por terra e água