Cão policial ajuda a localizar drogas em Caruaru

Ação da PMPE, nesta quinta-feira (14), contou com apoio do cão farejador Ninja, do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), que ajudou a localizar 10kg de maconha

Cão policial ajuda a localizar drogas em CaruaruCão policial ajuda a localizar drogas em Caruaru - Foto: Divulgação/PMPE

Três pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos acusados de tráfico de drogas em Caruaru, no Agreste do Estado. A ação da Polícia Militar de Pernambuco, nesta quinta-feira (14), contou com apoio do cão farejador Ninja, do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), que ajudou a localizar 10kg de maconha no bairro de Vila Campos.

De acordo com a PM, com base em informações colhidas pelo Núcleo de Inteligência do Agreste, equipes do 1º BIEsp e do 4º Batalhão foram ao local onde havia indícios de tráfico. Ao chegar ao local indicado, um homem e uma mulher fugiram em uma moto, mas foram perseguidos e capturados na BR-232.

Leia também:
Cão policial apreende drogas no Agreste de Pernambuco


Com o homem, a polícia encontrou 5kg de maconha. A mulher portava uma pequena quantidade de cocaína, localizada pelo cachorro da PM. Após a prisão, a PM se deslocou até a residência da mulher, e o cão localizou mais 10kg de maconha.

Ainda segundo a polícia, outras três pessoas foram detidas na operação. Todos os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Federal de Caruaru.

Veja também

Acervo da Uerj ganha dois fósseis de nova espécie de crocodiliformes
Ciência

Acervo da Uerj ganha dois fósseis de nova espécie de crocodiliformes

Leitura pode reduzir a pena na prisão, mas ainda há desafios
Educação

Leitura pode reduzir a pena na prisão, mas ainda há desafios