Caravana oferta serviços gratuitos em Camaragibe

Para participar, não é necessário levar nenhum documento

Todos os serviços oferecidos são gratuitos Todos os serviços oferecidos são gratuitos  - Foto: Divulgação/ Unibra

Moradores de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, terão a oportunidade de desfrutar, neste sábado (6), de um dia inteiro de ação social, cultura e lazer. Isso porque, o Centro Universitário Brasileiro - Unibra irá realizar a 2ª edição do projeto Caravana Social. Para participar do evento, não é necessário levar nenhum documento. O evento acontecerá na Vila da Fábrica, no centro da cidade, das 9h às 16h

Serão seis polos: Saúde e Bem-estar, Esportivo, Gastronomia e Nutrição, Veterinário, Jurídico e Cultural. No polo de Saúde e bem estar, a população terá oportunidade de ter a pressão arterial aferida, realizar testes de glicose, avaliações físicas e triagem cardiorrespiratória através de teste de função pulmonar.

Leia também:
Perdeu documentos na folia do Recife e de Olinda? Saiba onde procurar


Para os que estiverem interessados na área estética, designer de sobrancelhas e massoterapia são algumas das opções que serão ofertadas. Profissionais de Odontologia também estarão presentes  para orientar sobre a importância da saúde e higiene bucal, ao final das orientações, serão distribuídas escovas e cremes dentais.

Outros serviços como: emissão de 1ª e 2ª via de RG, atendimento jurídico, aplicação de vacinas antirrábica, treinamento funcional, e atendimento psicológico, também serão ofertados. Além de todos os serviços, para agitar o público, a caravana ainda oferecerá apresentações artísticas e culturais.

Veja também

Governo Bolsonaro ignorou alertas sobre a falta de oxigênio em Manaus
Pandemia

Governo Bolsonaro ignorou alertas sobre a falta de oxigênio em Manaus

Vacinação pode começar com Coronavac, imunizante que Bolsonaro afirmava que não compraria
Brasil

Vacinação pode começar com Coronavac, imunizante que Bolsonaro afirmava que não compraria