Cardi B explica motivo do cancelamento do show no Rock in Rio

Rapper conversou em português com fãs brasileiros no Twitter na noite da última sexta-feira (27)

Cardi B conversou em português, com fãs brasileirosCardi B conversou em português, com fãs brasileiros - Foto: Reprodução/Instagram

Cardi B, 26, conversou em português com fãs brasileiros no Twitter na noite dessa sexta-feira (27). A rapper – que havia sido confirmada no Rock in Rio, mas cancelou sua participação, sendo substituída pela britânica Ellie Goulding, 32 – postou na rede social: "muito em breve ..... Talvez eu já tenha uma música funk".

Os tietes da cantora aproveitaram para interagir com ela, até que um deles resolveu colocá-la contra a parede. "Não adianta tuitar em português se cancela show no Brasil para ir à França, gata", dando a entender que a rapper teria deixado o show de lado por conta da Semana de Moda de Paris.

Leia também:
Elza Soares grita pelas travestis, Marielle e Ágatha Félix no Rock in Rio
Jessie J mostra pop autoajuda e vocal habilidoso no palco Sunset do Rock in Rio


Com a ajuda de um tradutor eletrônico, Cardi esclareceu a situação. "Eu não cancelei o Brasil para ir a Paris, cancelei todos os shows de outubro a janeiro, porque meu agente de reservas me reservou para todos esses shows, não considerando que eu precisava trabalhar no meu álbum. Então, eu tive que cancelar tudo, apenas de outubro a janeiro".

Embora alguns dos comentários tenham apontado que o Rock in Rio está acontecendo em setembro, o que invalidaria a justificativa, a grande maioria ficou animada com a interação da cantora. Alguns chegaram a especular que o funk citado pela rapper no primeiro tweet surja de uma parceria com Anitta, 26, mas nada foi confirmado por nenhuma das cantoras até o momento.

Veja também

Taxa de contágio do coronavírus volta a subir em Nova York
EUA

Taxa de contágio do coronavírus volta a subir em Nova York

Costureiras do Cabo de Santo Agostinho irão produzir máscaras para a população vulnerável
Cabo de Santo Agostinho

Costureiras do Cabo de Santo Agostinho irão produzir máscaras para a população vulnerável