Pernambuco

Carga de eletrônicos roubada é recuperada em Paudalho

Assaltantes saíram do local pouco antes da chegada da polícia

Caminhão que transportava a mercadoria havia sido abordado por homens armados em uma caminhonete e um carroCaminhão que transportava a mercadoria havia sido abordado por homens armados em uma caminhonete e um carro - Foto: Cortesia

Uma carga roubada de eletrônicos e alimentos foi recuperada no sábado (01) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), às margens da BR 428, em Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. O caminhão que transportava a mercadoria havia sido abordado por homens armados em uma caminhonete e um carro no mesmo município.

A Central da PRF recebeu informações de que um caminhão havia sido roubado e acionou uma equipe para localizar o veículo. Ao chegarem em um canavial próximo da rodovia, os policias localizaram o veículo com diversas mercadorias espalhadas. Os assaltantes saíram do local pouco antes da chegada da viatura.

Algum tempo depois, a equipe fez contato com o motorista. Ele disse que havia sido abordado por quatro homens armados e foi deixado em Escada, na Mata Sul de Pernambuco.

O caminhão e a carga foram devolvidos ao proprietário, que foi orientado a registrar a ocorrência em uma Delegacia da Polícia Civil.

Veja também

Bebê de 1 ano e 8 meses foge de casa na madrugada e é encontrado na rua com cachorro caramelo
Belém

Bebê de 1 ano e 8 meses foge de casa na madrugada e é encontrado na rua com cachorro caramelo

Pobreza atinge 41,7% da população na Argentina
ARGENTINA

Pobreza atinge 41,7% da população na Argentina

Newsletter