Carioca procurado por homicídio qualificado é preso no Aeroporto do Recife

Samir Natan Gomes Borges de Melo, de 27 anos, estava em um voo com origem de Portugal e foi detido por policiais federais no terminal

Samir Natan Gomes Borges de Melo, de 27 anos, era procurado pela Justiça do Rio de Janeiro Samir Natan Gomes Borges de Melo, de 27 anos, era procurado pela Justiça do Rio de Janeiro  - Foto: Divulgação/Polícia Federal

O carioca Samir Natan Gomes Borges de Melo, de 27 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (9) no Aeroporto Internacional do Recife, localizado no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Ao desembarcar de um voo com origem de Portugal por volta das 20h30, Samir foi abordado por policiais federais que identificaram a existência de um mandado de prisão contra ele em aberto por homicídio qualificado.

A ordem judicial foi expedida pela 4ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. A prisão foi divulgada nesta sexta-feira (11) pela Superintendência da Polícia Federal em Pernambuco.

Leia também:
Capixaba é presa com 16,2 quilos de cocaína no Aeroporto do Recife
Paranaenses são presos no Aeroporto com 70 kg de haxixe


Segundo a Polícia Federal, Samir recebeu voz de prisão e foi levado para realizar o exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML). Em seguida, ele foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O carioca ficará à disposição da Justiça do Rio de Janeiro.

Veja também

Confinamento contra Covid-19 é útil para América Latina? Depende, diz FMI
Coronavírus

Confinamento contra Covid-19 é útil para América Latina? Depende, diz FMI

DEM expulsa Rodrigo Maia, que chama presidente do partido de 'Torquemada Neto'
Política

DEM expulsa Rodrigo Maia, que chama presidente do partido de 'Torquemada Neto'