Carnaval

Carla Bensoussan comandou mais um ano point no Antigo

Maria Gadú, Lucy Alves, Zé Ricardo e Nena animaram a noite de abertura no camarote Skol

Gleyce Fortaleza e Bruno LimaGleyce Fortaleza e Bruno Lima - Foto: divulgação

Em sua décima edição, o Camarote Skol Carnaval Recife Antigo segue sendo um sucesso. Nesta sexta (24), em sua noite de abertura, reuniu mais de 800 nomes, entre autoridades, artistas, jornalistas e formadores de opinião. Por lá passaram os cantores Tony Garrido, Lia Sophia, Maria Gadu, Fred 04, Zé Brown, Johnny Hooker e Zé Ricardo; o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e a primeira-dama Cristina Melo; o secretário municipal de Turismo Augusto Acioly, o deputado André de Paula, com a esposa Patrícia e a filha, Andréa; as produtoras Ana Garcia, Cláudia Aires e Maria do Céu; o arquiteto Paulo Azul; a dermatologista Gleice Fortaleza; a empresária Mary Mansur; e o apresentador do GNT Maurício Arruda, pela primeira vez na folia pernambucana. “Estou impressionado como as pessoas usufruem o patrimônio, é lindo ver ruas históricas cheias de gente”, afirmou.

Para comemorar o décimo aniversário da casa, uma surpresa: o bloco foi para a rua, em um mini trio elétrico com Nena Queiroga, Ayrton Montarroyos, Lucy Alves e Johnny Hooker, que ferveram as ruas do Recife Antigo com vários hits carnavalescos, arrastando uma verdadeira multidão. Além disso, o casarão recebeu o show da sambista Gerlane Lops, que botou todo mundo para dançar com muito samba e frevo. Ela contou ainda com as participações do carioca Zé Ricardo e do caruaruense Almério. Já Nena Queiroga fez a pista ferver com um mix de ritmos e de convidados de peso, como Lia Sophia, Lucy Alves e Maria Gadú. Nos intervalos, o DJ Gulliver comandou as carrapetas e mantendo a animação dos presentes.

No domingo (26), o Camarote traz os shows de Neto Brayner e Silvana Salazar. Além disso, da varanda do palacete será possível conferir as apresentações da chamada “noite do samba” no Marco Zero, que terá como destaque Jorge Aragão e Leci Brandão.  

Maria Gadu, Nena Queiroga, Ayrton Montarroyos e muitos músicos numa grande animação

 Maria Gadú, Nena Queiroga, Ayrton Montarroyos emúsicos numa grande animação
Créditos: Dilvulgação

Gerlane anima a galera numa grande roda

 Gerlane anima a galera numa grande roda Créditos: Dilvulgação

Gerlane Lops e Zé Ricardo em grande noite

Gerlane Lops e Zé Ricardo em grande noite Créditos: Dilvulgação

Doriva Medeiros e Mary Mansur

 Doriva Medeiros e Mary Mansur Créditos: Dilvulgação

André e Patrícia de Paula

 André e Patrícia de Paula Créditos: Dilvulgação

Veja também

OMS denuncia desigualdade na distribuição de vacinas
Covax

OMS denuncia desigualdade na distribuição de vacinas

Japão decreta novo estado de emergência por causa da Covid a três meses da Olimpíada
Coronavírus

Japão decreta novo estado de emergência por causa da Covid a três meses da Olimpíada