Carla Perez fala sobre agressão na época do É o Tchan: “Eu o perdoei”

Ela revelou o episódio no programa de Sabrina Sato

Ela revelou o episódio no programa de Sabrina SatoEla revelou o episódio no programa de Sabrina Sato - Foto: Divulgação

Após afirmar no programa de Sabrina Sato que saiu do É o Tchan! depois de ser agredida, Carla Perez usou seu Instagram para esclarecer a polêmica. Sem revelar o nome do agressor, ela resolveu colocar um ponto final na história fazendo um textão na sua rede social, nesta sexta (4). “20 anos é tempo para amadurecimento, arrependimento e perdão. Querem dar destaque a algo? Destaquem algo bom, a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar. Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei!!! Agora, chega desse circo! Tenho muito mais o que fazer, família para cuidar e roupa para lavar!”, escreveu ela. Confira o texto completo:

“Em primeiro lugar, boa noite!
Em segundo, hoje não é dia de #TBT, mas usarei esse post para infelizmente responder alguns maldosos e curiosos. Além de dizer que isso tira a PAZ!
Não gostaria de estar entrando, MAIS UMA VEZ, nesse assunto que é chato demais. Mas, como algumas pessoas que se dizem profissionais não tem algo mais importante para focar, estão sem assunto para falar e saem destilando veneno em rede nacional... Quero começar falando que tudo na vida tem um ciclo e eu tive o meu numa banda que me projetou para o meio artístico, mas não serei hipócrita em falar que tudo na vida são flores. Todas as coisas da vida, tem seus altos e baixos.
Não gostaria que ficassem remoendo o motivo da minha saída há 20 anos do É o Tchan!!! Isso mesmo!! Assunto antigooooo!!! Aff!! Participei do programa da Sabrina e depois de um longo e lindo bate papo e homenagens que recebi no programa, “os sem assuntos” resolveram colocar uma lente de aumento nessa questão velha, batida e rebatida. ?? Além de eu NÃO ter chorado ao falar sobre isso, naquele momento só tive a educação de responder uma pergunta que me foi feita e respondi tranquilamente, sem intenção de criar nenhuma polêmica.
Gente, graças a Deus no meio onde eu trabalho, não tenho inimigos! Respeito e sou respeitada! Ninguém do Tchan é meu inimigo, pelo contrário: o carinho é recíproco desde o empresário, passando por músicos, cantores, dançarinos, secretários, vendedores, aos ex integrantes, sendo eles da minha época ou não. É importante, inclusive, lembrar que tempos depois após a minha saída, fui convidada e participei do projeto dos 10 anos do É o Tchan, isso deixa ainda mais claro o quanto já estava tudo acertado entre nós.
20 anos é tempo para amadurecimento, arrependimento e perdão.
Querem dar destaque a algo? Destaquem algo bom, a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar.
Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei!!! Agora CHEGA desse circo! Tenho muito mais o que fazer, família para cuidar e roupa para lavar!
P.S. Ah, e esse álbum é do dia da minha emocionante despedida no auge da minha carreira no grupo.
Aqui fica registrado o meu carinho por todos da #FamíliaÉOTchan”

Veja também

Presidente do Chade morre após ser ferido na frente de batalha
Morte

Presidente do Chade morre após ser ferido na frente de batalha

Sancionada lei sobre remessa de patrimônio genético ao exterior
Ciência

Sancionada lei sobre remessa de patrimônio genético ao exterior