A-A+

Carlos Bolsonaro ironiza Joaquim Barbosa após declaração sobre manipulação

"A pessoa fala com todas as letras e fica agora de mimimi! É inacreditável!", escreveu Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro, vereador e filho de Jair BolsonaroCarlos Bolsonaro, vereador e filho de Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/ Twitter

O filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o vereador Carlos Bolsonaro, ironizou o ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa após a afirmação de que o ex-capitão fez manipulação ao citar seu nome.

"A pessoa fala com todas as letras e fica agora de mimimi! É inacreditável!"

Neste sábado (27), Barbosa escreveu: "Pela primeira vez em 32 anos de exercício do direito de voto, um candidato me inspira medo. Por isso, votarei em Fernando Haddad".

Após o post, Bolsonaro reagiu em sua rede, publicando um vídeo em que Barbosa diz, durante o julgamento do mensalão, em 2012, que "somente Jair Bolsonaro votou contra" uma lei que teria sido aprovada após a compra, pelo PT, de líderes partidários.

Leia também:
Joaquim Barbosa declara voto em Haddad
Haddad celebra apoio de Joaquim Barbosa
Barbosa diz que Bolsonaro faz manipulação ao citar seu nome 

"Em suas redes sociais, Joaquim Barbosa divulga voto em Haddad, mas já está na história que ele mesmo disse que só Bolsonaro não foi comprado pelo PT no esquema de corrupção conhecido como Mensalão, que feria gravamente a democracia do nosso país anulando o Poder Legislativo", escreveu Bolsonaro.

"Faço um esclarecimento público para desmentir uma manipulação que vem sendo feita ao longo desta triste campanha eleitoral", escreveu Barbosa, em seguida. "Até a data de hoje eu ignorei completamente o uso do meu nome na campanha por um dos candidatos. Mudei de ideia porque hoje reiterou-se a manipulação."

Veja também

CNJ aprova norma para atendimento da população de rua nos tribunais
Justiça

CNJ aprova norma para atendimento da população de rua nos tribunais

Vale decide devolver processos de mineração em terras indígenas
Território indígena

Vale decide devolver processos de mineração em terras indígenas