Carnaval de Paudalho tem Almir Rouche e MC Troinha nesta segunda

O segundo dia de festa em Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco, segue com atrações para todos os públicos nesta segunda

Elba Ramalho na abertura do Carnaval de PaudalhoElba Ramalho na abertura do Carnaval de Paudalho - Foto: Divulgação

O Carnaval de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco, segue nesta segunda-feira (4), com show do cantor Almir Rouche, às 14h, no palco do Pátio de Eventos Beira-Rio, no centro da cidade. Em seguida, é a vez do MC Troia comandar a festa, a partir das 16h. Por fim, quem encerra a programação é a Orquestra do Clube Estrela do Paudalho, às 18h.

Este é o segundo dia de festa na cidade, que abriu seu Carnaval no último domingo (3). A programação começou pela manhã, com o Banho de Frevo Infantil seguido por atrações para os adultos. A tarde subiu ao palco o grupo Estação Batukada e a Festa continuou com a Orquestra do Clube Lenhadores do Paudalho. Nem mesmo a chuva esvaziou o entorno do palco. Às 16h foi a vez da cantora Elba Ramalho agitar o Polo Principal. A noite foi encerrada com a apresentação de MC Elvis que trouxe o brega romântico à Festa.

Leia também:
Abertura do Carnaval no Recife tem dança afro, frevo, passinho e homenagem ao samba
Na abertura do Carnaval, prefeito Geraldo Julio pede respeito às mulheres
Carnaval e saúde


Na terça-feira (3), quem abre os festejos de Momo é a Banda Perigosa, a partir das 12h. Em seguida, às 14, se apresenta a Orquestra do Clube Cruzeiro do Sul. Às 16h quem agita é o cantor André Rio. Após, às 18h, a Banda Chicote Elétrico encerra o dia de apresentação.

De acordo com a organização do evento, vão ser usados 60 mil litros de água em 180 metros de cano para refrescar os foliões. O curioso é que, além de água, será misturada cerca de mil litros de essência de tutti frutti para o banho ficar aromático.

Veja também

Médica da Fiocruz chora e diz que falta de vacinas é 'absoluta incompetência' do governo Bolsonaro
Saúde

Médica da Fiocruz chora e diz que falta de vacinas é 'absoluta incompetência' do governo Bolsonaro

Como 46º presidente dos Estados Unidos, Joe Biden entra caminhando na Casa Branca
EUA

Como 46º presidente dos Estados Unidos, Joe Biden entra caminhando na Casa Branca