Carnaval termina com arrastão de frevo no Recife

Nesta terça, o Marco Zero tem shows de Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Elba Ramalho

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo AzevedoAlceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo - Foto: Divulgação

O Carnaval está chegando ao fim, mas ainda tem muito festa no Recife. O Marco Zero, por exemplo, recebe o tradicional arrastão de frevo depois de shows de Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Elba Ramalho na noite desta terça-feira (28). Ainda tem Jards Macalé no Rec-Beat e música em diversos polos descentralizados.

No Marco Zero, a programação começa  à tarde, às 15h30, com o desfile dos campeões do Carnaval 2016. Entre as agremiações previstas, estão Maracatu Leão de Ouro, Caboclinhos União Sete Flechas, Troça Batutas de Água Fria, Clube Carnavalesco Misto Bola de Ouro, Bloco Carnavalesco Amantes das Flores de Camaragibe e Gigante do Samba.

Os shows começam às 20h30 com André Rio. A festa segue com Maestro Duda e Geraldo Azevedo, seguido por Alceu Valença, que sobe ao palco do Marco Zero à 0h30. A última a cantar é Elba Ramalho, programada para 1h50. Depois, às 3h, começa o arrastão de frevo, que vai pelas ruas do Bairro do Recife até o raiar da Quarta-feira de Cinzas.

Quem quiser curtir o fim do Carnaval em outros polos tem a chance de assistir a Jards Macalé no Rec-Beat à 1h30. Ainda tem Isaar no Pátio do Terço; Almir Rouche no Pátio de São Pedro; Lira no Alto José do Pinho; Academia da Berlinda na Lagoa do Araçá; e Amigos Sertanejos na Bomba do Hemetério. Também tem shows de Nena e Ylana Queiroga, Gustavo Travassos e Adriana B no Cordeiro.

Veja também

Vacina da Fiocruz Minas e UFMG avança em testes de laboratório
coronavírus

Vacina da Fiocruz Minas e UFMG avança em testes de laboratório

'Diálogo que Transforma' é o tema da sétima edição do “Brazil Conference at Harvard & MIT”
TV AURORA

'Diálogo que Transforma' é o tema da sétima edição do “Brazil Conference at Harvard & MIT”