Carol Meligeni passa por mexicana e avança para semis

Tenista fez 2 sets a 0 em menos de uma hora de jogo. Ela volta às quadras neste sábado (3) e tenta repetir o feito do tio, Fernando Meligeni

Carol MeligeniCarol Meligeni - Foto: Divulgação/COB

Carol Meligeni entrou em quadra novamente nesta sexta-feira (2), na disputa das quartas de final dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019, e venceu com facilidade a mexicana Renata Zarazua, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0, em apenas 50 minutos de jogo.

Na arquibancada, mais uma vez contava a tenista com a presença do tio, Fernando Meligeni. Com a vitória, Carol avançou para as sêmis e ficou perto de trazer mais uma medalha para o Brasil.

Leia também:
Brasil conquista ouro e prata no stand up paddle no Pan
Boxe feminino do Brasil tem primeira medalha em Pans

Em apenas 31 minutos, Carol venceu o primeiro set com certa facilidade e perdeu somente dois games. Já o segundo set foi ainda mais impressionante, com direito a pneu da brasileira. A tenista precisou de apenas 19 minutos para vencer por seis sets a zero, confirmando o favoritismo e carimbando passaporte para a semifinal.

Carol agora aguarda o resultado do confronto entre a chilena Daniela Seguel e a americana Caroline Dolehide para saber quem enfrenta na próxima fase em Lima 2019.

Veja também

Tribunal que julga impeachment de Witzel ouvirá 29 testemunhas
Brasil

Tribunal que julga impeachment de Witzel ouvirá 29 testemunhas

Quase 90% do desmatamento da Amazônia em Mato Grosso nos últimos 12 anos foi ilegal
Meio ambiente

Quase 90% do desmatamento da Amazônia em MT nos últimos 12 anos foi ilegal