Carol Meligeni passa por mexicana e avança para semis

Tenista fez 2 sets a 0 em menos de uma hora de jogo. Ela volta às quadras neste sábado (3) e tenta repetir o feito do tio, Fernando Meligeni

Carol MeligeniCarol Meligeni - Foto: Divulgação/COB

Carol Meligeni entrou em quadra novamente nesta sexta-feira (2), na disputa das quartas de final dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019, e venceu com facilidade a mexicana Renata Zarazua, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0, em apenas 50 minutos de jogo.

Na arquibancada, mais uma vez contava a tenista com a presença do tio, Fernando Meligeni. Com a vitória, Carol avançou para as sêmis e ficou perto de trazer mais uma medalha para o Brasil.

Leia também:
Brasil conquista ouro e prata no stand up paddle no Pan
Boxe feminino do Brasil tem primeira medalha em Pans

Em apenas 31 minutos, Carol venceu o primeiro set com certa facilidade e perdeu somente dois games. Já o segundo set foi ainda mais impressionante, com direito a pneu da brasileira. A tenista precisou de apenas 19 minutos para vencer por seis sets a zero, confirmando o favoritismo e carimbando passaporte para a semifinal.

Carol agora aguarda o resultado do confronto entre a chilena Daniela Seguel e a americana Caroline Dolehide para saber quem enfrenta na próxima fase em Lima 2019.

Veja também

Estação das flores começa nesta terça-feira
Meio Ambiente

Estação das flores começa nesta terça-feira

Em discurso na ONU, Bolsonaro diz que Brasil é 'exemplo' no meio ambiente e sofre perseguição

Em discurso na ONU, Bolsonaro diz que Brasil é 'exemplo' no meio ambiente e sofre perseguição