A-A+

Carreta fica pendurada em barranco após motorista perder o controle no Recife

Acidente ocorreu em frente ao Jardim Botânico, no bairro do Curado

Acidente ocorreu durante a noiteAcidente ocorreu durante a noite - Foto: Divulgação/PRF-PE

O motorista de uma carreta perdeu o controle após uma falha mecânica no veículo e colidiu com uma mureta de proteção do Jardim Botânico do Recife, localizado no bairro do Curado, Zona Oeste da Capital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 19h dessa quarta-feira (12), no quilômetro 7,8 da BR-232.

Depois da colisão a carreta ficou pendurada num barranco, prestes a tombar. Ninguém ficou ferido. O proprietário da carreta foi identificado e informado que precisaria entrar em contato com a PRF para retirar o veículo da via, uma vez que é necessário fechar uma das faixas para realizar a operação. Segundo a polícia, até 8h30 o dono do veículo não fez chamado.

Leia também:
Menino de 11 anos morre em acidente na Mata Norte
Passageiros caminham em trilhos do Metrô do Recife após problema em trem


Um outro acidente parecido foi registrado na manhã desta quinta-feira (13). Por volta das 6h40, um caminhão carregado com motos perdeu o controle do veículo e saiu da pista na BR-101, no bairro de Jardim Paulista, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a PRF, o motorista informou que vinha de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, também na RMR, e seguia para João Pessoa, na Paraíba.

O condutor teve lesões leve e foi encaminhado por bombeiros para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda, na RMR. Ele informou aos policiais rodoviários que tentou desviar de uma moto, que vinha na frente e diminuiu a velocidade devido às fortes chuvas.

Acidente ocorreu na BR-101, em Jardim Paulista, Paulista

Acidente ocorreu na BR-101, em Jardim Paulista, Paulista - Foto: Divulgação/PRF-PE


Veja também

Pernambuco recebe mais 33.930 doses de vacinas da Pfizer
Coronavírus

Pernambuco recebe mais 33.930 doses de vacinas da Pfizer

PF faz ação contra fraudes em contratos do Ministério da Saúde no Rio
Operação PF

PF faz ação contra fraudes em contratos do Ministério da Saúde no Rio