Carro bate em poste e fica pendurado em cima de um comércio, na Avenida Norte

Segundo testemunhas, o motorista não apresentava sinal de embriaguez; acidente ocorreu na entrada do Córrego do Jenipapo

Acidente na entrada do Córrego do JenipapoAcidente na entrada do Córrego do Jenipapo - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Um acidente na entrada do Córrego do Jenipapo, na Avenida Norte, à 1h30 da madrugada desta segunda-feira (17), deixou uma vítima e um carro pendurado em cima de um pequeno comércio, preocupando os moradores do local.

De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), o motorista perdeu o controle do veículo, que bateu em um poste, saindo da via, capotando e ficando suspenso em cima do imóvel.

Leia também:
Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na BR-232
PRF inicia operação para reduzir acidentes nas férias de verão

Chovia muito no momento do acidente, segundo moradores do local, e o estudante de enfermagem, Guilherme Igor Melo Araújo da Silva, de 21 anos, voltava para casa em Dois Irmãos, ao sair da casa de parentes, quando perdeu o controle do carro ao passar por uma poça d’água.

Ainda segundo testemunhas, ele não apresentava sinal de embriaguez, e foi levado consciente pelo Samu a um hospital particular apenas com escoriações.

Veja também

Além da preparação para provas, Enem vai exigir medidas de prevenção contra o novo coronavírus
Enem

Além da preparação para provas, Enem vai exigir medidas de prevenção contra o novo coronavírus

Pandemia reduziu migração mundial em 30%, aponta ONU
Mundo

Pandemia reduziu migração mundial em 30%, aponta ONU