Carro capota e duas pessoas morrem no Agreste

Vítimas fatais foram os passageiros que estavam no banco de trás do veículo, uma mulher de 34 anos, que faleceu no local, e um homem de 45 que faleceu no hospital

Capotamento na BR-424, em Caetés, no Agreste de PernambucoCapotamento na BR-424, em Caetés, no Agreste de Pernambuco - Foto: Divulgação/PRF

Duas pessoas morreram em um capotamento no final da noite dessa quinta-feira (4) em Caetés, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 23h35 no quilômetro 70,6 da BR-424. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro que capotou perdeu o controle e saiu da pista.

As vítimas fatais foram os passageiros que estavam no banco de trás do veículo, uma mulher de 34 anos, que faleceu no local, e um homem de 45 que faleceu no Hospital Dom Moura, em Garanhuns, também no Agreste, para onde foi socorrido.

Leia também:
Ambulância capota na BR-232 em Jaboatão
Acidente deixa um homem morto e um ferido durante fuga na BR-232


O motorista e a passageira que estava na frente do carro foram socorridos para o mesmo hospital e, segundo a PRF, receberam alta médica durante a madrugada. O Instituto de Criminalística e a Polícia Civil de Pernambuco foram acionados e investigarão o caso.

Veja também

Internado com Covid-19, idoso reencontra cachorrinha de estimação em despedida emocionante
Folha Pet

Internado com Covid-19, idoso reencontra cadela de estimação em despedida emocionante

Defensoria e MPPE recomendam ampliação de canais de agendamento para vacinação de idosos no Recife
RECIFE

Defensoria e MPPE recomendam ampliação de canais de agendamento para vacinação de idosos