Notícias

Carro desgovernado invade borracharia, atropela e mata menino de 4 anos em SP

Segundo informações da Polícia Militar, a criança participava com a família de um churrasco de aniversário na borracharia

Menino estava em borracharia quando foi atropeladoMenino estava em borracharia quando foi atropelado - Foto: Reprodução/Record TV

Um garoto de quatro anos morreu atropelado por um carro desgovernado na madrugada desta segunda-feira (13) em São Paulo. Kaique Pietro Ferreira da Silva foi atingido pelo veículo dentro de uma borracharia localizada na rua Zike Tuma, no Jardim Ubirajara, na zona sul da capital paulista. Emanuele Fereira, de 3 anos, ficou gravemente ferida com o acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, a criança participava com a família de um churrasco de aniversário na borracharia. O carro dirigido por um homem entrou no estabelecimento e atropelou o garoto. Os parentes da vítima disseram à polícia que o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Leia também:
Repórter da ESPN agradece por apoio após morte de filho
Adolescente de 14 anos morre atropelada por caminhão em Olinda


O Corpo de Bombeiros enviou, por volta da 1h25, quatro viaturas ao local do acidente. A primeira equipe da corporação que chegou constatou o óbito da criança. Além do garoto morto e da menina ferida, o acidente causou ferimentos em uma mulher. Os feridos foram levados para um hospital da região. O caso será investigado no 98º DP (Jardim Miriam).

Veja também

Rodoviários interditam Terminal Integrado do Xambá, em Olinda, por falta de abastecimento de água
OLINDA

Rodoviários interditam Terminal Integrado do Xambá, em Olinda, por falta de abastecimento de água

Musk rejeita ordem australiana para retirada de vídeo de ataque em Sydney
REDES SOCIAIS

Musk rejeita ordem australiana para retirada de vídeo de ataque em Sydney

Newsletter