Carro dos Correios é assaltado e funcionários são feitos reféns na Zona Norte do Recife

Segundo a Polícia Federal, dois homens armados renderam os funcionários da empresa que estavam no veículo e os algemaram

Carro dos Correios foi assaltado na  última sexta-feira (4)Carro dos Correios foi assaltado na última sexta-feira (4) - Foto: Polícia Federal/ Divulgação

Um carro dos Correios foi assaltado na tarde da última sexta-feira (4), por volta das 15h, no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Federal (PF), que divulgou os detalhes nesta segunda-feira (7), dois homens armados chegaram em um veículo e renderam dois funcionários que estavam no veículo.

A dupla teria abordado o motorista do veículo dos Correios quando o homem saia de casa, após ter voltado para pegar a carteira e os óculos que havia esquecido. Os criminosos renderam os funcionários e os algemaram na mala do veículo. Em seguida, foram ao bairro de Peixinhos, em Olinda, e roubaram parte da carga dos Correios, além de celulares.

Segundo a PF, os criminosos conseguiram fugir. Ainda de acordo com a PF, a polícia foi acionada e chegou ao local em poucos minutos. No entanto, ninguém foi preso. Testemunhas já foram ouvidas e a perícia no veículo também já foi realizada. Um inquérito será instaurado para que as investigações continuem. 

Veja também

Fiocruz diz que só deve entregar primeiras doses da vacina em março
Vacina

Fiocruz diz que só deve entregar primeiras doses da vacina em março

Hospital de Coari registra sete mortes pela Covid-19 por falta de oxigênio
Amazonas

Hospital de Coari registra sete mortes pela Covid-19 por falta de oxigênio