Carro entra em chamas após colisão na Imbiribeira

Segundo o dono da Land Rover, a colisão ocorreu porque ele parou bruscamente o carro, quando dois elementos tentaram o assaltar

Fiat Toro entrou em chamas e teve perda total Fiat Toro entrou em chamas e teve perda total  - Foto: Matheus Moura/Folha de Pernambuco

Um acidente envolvendo dois veículos aconteceu próximo à Comunidade do Pocotó, Imbiribeira, na tarde desta quinta-feira (22). Um Fiat Toro entrou em chamas após colidir na traseira de uma Land Rover. O caso aconteceu dentro do Viaduto Presidente Tancredo Neves, por volta das 15h40.

Segundo o dono da Land Rover, Thiago Aloísio, 37, a colisão ocorreu porque ele parou bruscamente o carro, quando dois elementos armados, se aproximaram e tentaram assaltá-lo.

Leia também:
Vítima do acidente de kart vai passar por cirurgia em SP
Motorista que ocasionou acidente na BR-101 é liberado após audiência de custódia

Wellington Luis, 42, dono do Fiat Toro, não estava presente no momento do acidente e chegou ao local para ajudar o filho, Pedro Luis, 22, que conduzia o veículo. A reportagem, ao chegar no local do acidente não encontrou o filho. Segundo o pai e responsável pelo carro, Pedro foi levado para casa, com fortes dores no peito pelo impacto do acidente. O jovem de 22 anos possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Com a tentativa de assalto frustrada e o carro em chamas, os assaltantes fugiram assustados.

Não houve vítimas. Os motoristas não tiveram ferimentos graves e estavam sozinhos nos carros. Às 17h50 os carros já haviam sido retirados do local e a via liberada.

Veja também

Paralisada mineração ilegal em área de preservação ambiental de Igarassu
Fiscalização

Paralisada mineração ilegal em área de preservação ambiental de Igarassu

Brasil chega a 250 mil mortes por Covid-19
Pandemia

Brasil chega a mais de 250 mil pessoas mortas pela Covid-19, mostra consórcio de imprensa