Carro na contramão causa acidente com dois mortos na Serra das Russas

Ocupantes do Uno teriam sido vistos bebendo em Pombos momentos antes de causar o acidente

Carro que colidiu frontalmente na Serra das RussasCarro que colidiu frontalmente na Serra das Russas - Foto: Divulgação/ Polícia Rodoviária Federal

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente entre dois carros na BR-232, na Serra das Russas, em Pombos, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de modelo Fiat Uno e um carro da marca Hyundai se chocaram por volta das 21h da última terça-feira (6), na altura do km 61 da BR-232.

De acordo com a PRF, o Fiat Uno estaria trafegando na contramão quando colidiu frontalmente com o outro automóvel. Os ocupantes do Uno teriam sido vistos bebendo em Pombos momentos antes. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são todas do veículo Fiat Uno. Sebastião da Silva, de 26 anos, e Steffany Silva Paulino, de 15 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

Leia também:
Grave acidente resulta na morte de uma pessoa e deixa duas feridas
Acidente na Serra das Russas deixa uma pessoa morta


Paulo Mendes Carneiro Junior, 48, Lucivânia Borges Lira Silva, 32, e Lucicleide Alves Carneiro, 38, ficaram gravemente feridos e foram levados pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital João Murilo, que fica em Vitória de Santo Antão, também no Agreste de Pernambuco.

Um dos feridos foi transferido para o Hospital da Restauração (HR). Paulo Mendes deu entrada no HR por volta das 2h da manhã desta quarta-feira (7).

Veja também

Faculdade nega vínculo descrito por Boulos ao explicar sua renda
Eleições SP

Faculdade nega vínculo descrito por Boulos ao explicar sua renda

Centro de Testagem no Centro de Convenções segue com movimento intenso
Covid-19

Centro de Testagem no Centro de Convenções segue com movimento intenso