Drogas

Carro roubado com 203 quilos de maconha é apreendido em Vitória de Santo Antão

Motorista fugiu e não foi encontrado pela PRF, que realizou a apreensão

Apreensão da droga ocorreu na BR-232Apreensão da droga ocorreu na BR-232 - Foto: Divulgação/PRF-PE

Um carro roubado que era utilizado para transportar 203 quilos de maconha foi apreendido nesta sexta-feira (30), na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. O flagrante foi realizado em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante uma blitz no quilômetro 49 da rodovia federal, policiais deram ordem de parada a um carro ocupado apenas pelo motorista. Quando a equipe se aproximou do veículo, o condutor desembarcou e correu para uma área de mata. Foram realizadas buscas no local, com o apoio do helicóptero da PRF, mas o homem não foi encontrado.

 

No banco traseiro e no porta-malas do carro, foram encontrados oito fardos contendo 307 tabletes de maconha, que totalizaram os 203 quilos da droga. Dentro do veículo também foi encontrado uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de um homem.

Após uma verificação, foi constatado que o carro portava placas clonadas e havia sido roubado em março do ano passado, no Recife. A droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, para a adoção dos procedimentos legais.

Veja também

Médicos especialistas do Rio embarcam para ajuda humanitária no Líbano
Beirute

Médicos especialistas do Rio embarcam para ajuda humanitária no Líbano

Corpo de Bombeiros anuncia retomada das buscas em Brumadinho
Brumadinho

Corpo de Bombeiros anuncia retomada das buscas em Brumadinho