Carros são roubados no Poço da Panela em "arrastão"; veja vídeo

Pelo menos quatro veículos foram levados. Um já foi recuperado, na Torre

Pelo menos quatro carros foram roubados na noite desta quarta (8), na rua Luiz Guimarães, no Poço da Panela, na Zona Norte do Recife. O caso acontece menos de uma semana depois de assaltos ocorridos nas imediações, no mesmo bairro - um deles, à mão armada, foi flagrado pelas câmeras de segurança no mesmo bairro.

De acordo com informações da Polícia Militar, são três assaltantes relacionados aos crimes desta quarta. Dois carros já foram recuperados - entre eles, um Ethios de cor azul, encontrado pouco depois do assalto na rua Aurélio Domingos, bairro da Torre.

Os moradores falam de “arrastão”, já que os veículos foram levados no mesmo momento. Segundo relatos, durante o assalto, havia uma criança no interior de um dos veículos, mas o pai conseguiu retirá-la a tempo.  

Também houve investida contra moradores. No vídeo abaixo, um dos moradores, ao chegar ao prédio, é abordado por dois homens armados com revólveres e tem pertences levados pela dupla.



Um dos moradores relatou ao Portal FolhaPE que uma vizinha teve o carro roubado ao chegar em casa, no edifício Vila Pasárgada, que fica na esquina com a rua Marquês de Tamandaré, e que um grupo já havia feito uma investida em um bar próximo ao Barchef.

Veja também

Apac renova alerta de chuvas no Recife pelas próximas 24 horas
precipitação

Apac renova alerta de chuvas no Recife pelas próximas 24 horas

Jairinho foi a festa de irmã após morte de Henry e 'clima era pesado', diz ex
Caso Henry Borel

Jairinho foi a festa de irmã após morte de Henry e 'clima era pesado', diz ex